@encontreiiporai: Festas Juninas em SP 📍 CTN — Centro de Tradições Nordestinas Rua Jacofer, 615 — Bairro do Limão - SP 🗓️ De 29 de maio até 26 de julho 🎟️ Entrada gratuita e sem precisar retirar ingresso ⏰ Funcionamento: • Sexta: 19h às 02h • Sábado: 11h às 04h • Domingos e feriados: 11h às 22h 🚗 Estacionamento: • Carro — R$52 • Moto — R$32 • Van — R$104 👉 siga @encontreiiporai #quermesse #festajunina #sãojoão

Michele | Encontrei Por Aí
Michele | Encontrei Por Aí
Open In TikTok:
Region: BR
Sunday 31 May 2026 23:55:01 GMT
235500
13171
137
3246

Music

Download

Comments

hroomacarios
luah :
preços absurdos!!! só pra avisar!!!
2026-06-01 22:57:42
401
zenchiva
zenchiva :
fui amiga. Um "copo" de sopa 30 pilas, um pão francês com carne ( carne louca) 35 pilas. uma maçã do amor 15.. e por ai vai. os restaurantes são lindos, mas nao vi nenhum prato por menos de 85... va preparado..😂
2026-06-01 23:36:14
109
carolinaamarando
Carolina Amarando :
preço bom. comida boa . poreeeeeem nessa época vc demora no mínimo 1h pra entrar. é lotado
2026-06-01 23:10:52
43
amanda.campilongo_
amanda.campilongo_ :
Eu fui hoje!!!! Amei 😍😍
2026-06-21 02:45:32
0
nathalia.valadare5
Nathalia Valadares :
Alguma amiga pra ir comigo ?
2026-06-10 01:27:55
0
flavia.moraiis
Flávia :
Lugar é ótimo, só uma água é R$10,00, já vai preparada. Kkkkk
2026-06-10 15:03:45
2
jessica.brito752
Jessica Brito :
Baião pra 6 pessoas 180.00 não achei caro não sem falar que tava uma Delicia
2026-06-02 22:10:34
6
fabiosde
FABIO :
qual o valor do estacionamento
2026-06-20 14:46:09
0
ana.maria9365
Ana Maria :
endereço amiga como chegar ai
2026-06-02 03:06:33
1
skarlletycristina
skarlletycristina :
gente é maravilhoso, porém vá prevenido, pois os preços são bem salgados.
2026-06-01 23:55:33
6
luanafalvs
Lua Ferreira :
saiu o vídeo com o preço das comidas ??
2026-06-04 01:29:54
4
lucas.moura66
lucas.moura66 :
Gente o preço não é normal, um copo com qualquer drink é 35$ pra cima
2026-06-02 16:02:58
6
jersyelly
Jersyelly Braz :
alguém indica uma bem raiz, que não é 50 mil reais?
2026-06-02 00:50:49
4
thaissantos0900
Thais Santos :
Comida péssima e cara
2026-06-06 10:44:18
1
marimariah15
Mari Maria 💕 :
o lugar é maravilhoso,mas prepare seu bolso!!! 😅
2026-06-04 13:36:25
3
ana.maededois2
Ana Carolina Nunes :
gente é meu sonho essa festa mas pelos comentários sobre $$ vai continuar no sonho mesmo kkk
2026-06-02 00:43:37
3
negraly_
negaly :
Recomendo super gnt
2026-06-04 14:43:49
4
aninhafiel2023
maygenesi :
Mano eu amo esse lugar ja fui várias vezes mais e muito caro
2026-06-02 17:37:28
2
daily_kety2
kety🪷 :
deve ser muito bom,porém caro
2026-06-02 21:34:51
4
rosangelahmaria0
user936156469 :
moro do lado do CTN trabalho no Bar aí do lado do CTN e não gosto primeiro caro de mais e quando tem show é muito lotado
2026-06-02 23:07:58
2
danieledasilva8110
Daniele :
vale a pena pois vai tirar fotos e ver a quadrilha de graça.lugar p tirar umas fotos maneiro
2026-06-07 08:43:20
1
rosanamarjolly
Rosana Marjolly :
Dica sem preço não é dica boa 🤣
2026-06-05 14:34:05
1
jessica.brito752
Jessica Brito :
Tava aí no Domingo tudo maravilhoso 🥰🥰🥰🥰 amei
2026-06-02 22:08:07
1
alexandrebispo15
Xandão :
52.00 reais estacionamento é um absurdo
2026-06-02 23:11:22
1
roberta.zau3
Roberta Zau :
E eu fui cheguei no final da festa na banda dejavu KKKKK cheguei 3 da manhã
2026-06-02 00:07:05
3
To see more videos from user @encontreiiporai, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About