Hoje ele vive em lugar melhor, dando continuidade nas suas corridas, mais nós “os fãs” nunca vamos superar esse cara, o quanto nós sentiu/sente a falta mesmo tendo as inteligência artificial.
2026-06-25 16:10:11
2
kessia :
amo esse filme😃😃
2026-06-26 17:23:59
2
Cicero Alexandre :
eu não tenho lembranças ,pra falar a verdade eu nunca ,nem vir meu pai nem minha mãe.