Só falta eles pensarem como um grupo e trabalhar para melhorar esse coletivo.
2026-06-01 20:41:59
20
Raimundo Sousa Leitã :
esse quarteto nunca teve um baixo bom!
2026-06-01 21:20:51
6
Thiely Fernandes| Advogada :
Marrapaz 👌. Os sucessores do Társis realmente deram o nome.
2026-06-02 01:33:25
10
jospereira09 :
cada comentário sem sentido. essa é a opinião de vcs. falem por vcs. eu particularmente gosto de todas as formações
2026-06-02 19:50:18
14
adrianopedrosa :
Rapaz, o segundo tenor é um Tarcis 😮 o Cara canta.
2026-06-03 00:31:43
13
Renan Falcão :
Essa música é linda mais eu prefiro o Társis nesse solo
2026-06-01 19:48:10
14
Richard Chieus :
esse novo integrante é muito bom
2026-06-01 20:45:20
10
Bernar :
Esse primeiro tenor é muito característico dos Arautos do Rei né?!
2026-06-18 23:27:34
2
Motivacional :
os louvores da igreja adventista são perfeitos !!! lindos demais 💚🥰
2026-06-01 22:49:08
6
Elizangela_ A❤️ :
Glória a Deus!
2026-06-03 13:40:45
1
Wygna_Aguiar :
Eles são os melhores em qualquer formação👏🏻❤️
2026-06-08 23:44:46
4
Márcia Cordeiro :
lembro muito do Társis Iraides essa parte🤗
2026-06-02 00:32:54
1
Tutty Oliveira :
O home é bom! 👏🏻👏🏻👏🏻🎶
2026-06-02 00:09:04
1
Cristina Rainho :
linda a mensagem vem santo Espírito quero receber o teu amor
2026-06-03 22:36:06
2
lauraeugenia332 :
Amém 🙏
2026-06-02 04:41:19
0
germanamaranhao :
amém senhor Jesus
2026-06-02 21:15:56
0
histórias de Amor :
canta muito.❤️🙏
2026-06-06 04:28:27
0
Maria Santana :
oh glória.
2026-06-02 00:27:52
0
Nathália Gregório :
Amei a nova formação, continua uma benção 🙏 e o tenor no final que voz 💖
2026-06-03 12:11:49
2
Vagner Sanches Do Lago :
Deus seja louvado
2026-06-02 13:23:40
1
jasonseventeen :
Quando que esse cara saiu do vox?
2026-06-02 07:27:16
0
Solange Oliveira :
Sei não viu, mas acho que Deus levanta do trono pra ouvir eles
2026-06-20 00:43:34
1
Aulinezia Souza :
tenho 54 anos gostei de todas as formações mais a de 1990 à 2000 pra mim superaram. oro por esse trabalho Deus abençoe todos eles ok foram e ao que viram.
2026-06-09 00:57:59
2
Renato Ronin :
esse 2 tenor mandou bem ,gostei
2026-06-01 23:57:25
2
DAN DAN 🐯❤️❤️❤️♨️ :
Maravilhosa apresentação
2026-06-01 22:29:31
1
To see more videos from user @entrequatrovozes, please go to the Tikwm
homepage.