energético muito bom, mas eles tem que trocar de transportadora urgente!! as latas vem todas amassadas ou furadas, eu comprei duas vezes chegaram estragadas....🥺
2026-06-03 01:01:28
2
Tio Lê :
não é bom
2026-06-03 00:07:07
0
Apolloツ :
Ngm fala pq é ruim kkkkk simples assim
2026-06-21 20:52:27
0
É o jão :
Energético ruim da pega kkkkkk eu pedi
2026-06-03 23:12:02
0
diariodocolecionadoryt :
porque é ruim
2026-06-03 20:45:40
0
To see more videos from user @wesleyirecovery, please go to the Tikwm
homepage.