esse não pisa mais no competitivo, estando certo ou não
2026-06-01 19:28:23
328
Bruno Benetel :
kkkk fechou a carreira pra sempre
2026-06-02 00:31:29
87
gustavomartins07022 :
Mano, o cara realmente so formou dinheiro nas costas da loud kkkk
2026-06-01 18:59:13
19
thiagofdeoliveia :
não acompanho mais o cenário !! porém essa cara não éra o futuro do cenário.
2026-06-01 19:57:11
35
Gabriel Quintanilha :
Mago gênio 😂
2026-06-01 19:10:19
9
Sixx 么 :
sério que tem gente comentando que a loud se fdu? bro, uma org gigante só pagou 50k enquanto o mago se queimou no cenário por ter kitado do time assim que chegou nos play-offs
2026-06-02 06:26:45
1
021_Luiz felip :
e provável que o Titan volte a jogar lol. esse cara não e olha que o caso do titan é bem pior.
2026-06-02 08:34:48
14
Leandro :
"mago e sports ltda" esse bicho faz o que? mais de um milhão liquido mes?
2026-06-02 00:09:58
2
Temaki Apertado ™️ :
50 k? vai falir a loud
2026-06-02 00:15:06
1
Thiago Pereira :
por mim eu sou super favorável ao mago sempre
2026-06-01 23:31:32
5
Dream :
50k é pouco
2026-06-02 14:36:00
1
pedebarreto :
Se eu ganho na Mega da Virada eu abro um time e contrato ele só até vencer a LOUD 😂
2026-06-01 23:21:39
2
Zoldyck :
eu não entendi, qual foi a treta?
2026-06-01 23:30:44
1
a1ramacnaib :
alguém me de um contexto de tudo isso?
2026-06-02 07:45:39
0
Erick Centurião :
juiz painzete certeza
2026-06-02 03:01:32
0
bryan.pereira076 :
mago pode não ter sido o futuro do lol mas nos business o mlk já tá voando KKKKKK, ainda vai abrir live e dar entrevista no IDL pro marketing ficar feliz
2026-06-02 13:45:25
0
🐼 Panda7 🔥 :
Vejo monte de gente falando que acabo carreira dele no cenário, a pergunta é se ele realmente ou sempre quis ser pró player
2026-06-02 03:56:37
0
瞎扯. 🦇 :
eterna promessa
2026-06-01 22:43:27
1
thiagogguerra :
n tô entendendo, o cara ganhou o processo pq a poha da organização foi uma desgraça e vcs acham q ele tá errado ?
2026-06-02 10:53:11
1
Joao Vitor :
fico me perguntando, algum time do tier 1 ainda tem interesse nessa bomba chamada Jean Mago?
2026-06-04 16:49:20
0
Elizeu Barros :
se o Faker fosse BR, seria o Jean mago e não ganharia nenhum título relevante
2026-06-02 12:19:34
0
ViniLopesx :
😁😁😁
2026-06-01 18:53:35
0
To see more videos from user @maisesportsbr, please go to the Tikwm
homepage.