@gatowinston: Qual é o boss mais forte do Terraria? #terraria #boss #gaming

Gato Winston
Gato Winston
Open In TikTok:
Region: BR
Monday 01 June 2026 19:37:41 GMT
19688
1198
27
14

Music

Download

Comments

hollow.king82
Random🇻🇦 :
o Destroyer avisa sim,quando ele aparece do nada aparece uma mensagem na tela escrita "Você sente vibrações ao seu redor" aí o Destroyer é invocado,sendo o Destroyer e o skeletron prime.Experiencia própria
2026-06-02 14:43:26
2
foxy.box88
Foxy Box :
70 de dano? no meu tira mais de 200 e no seu 70 de dano!
2026-06-03 23:19:27
0
willianoliveir568
@euwillian :
alguém para jogar
2026-06-01 22:20:20
1
arthur.radis
Arthur😮‍💨 :
A imperatriz é de dia é a mais dificil
2026-06-04 14:05:52
0
pipoca5236
Pipoca 🍿 :
Alguém pra jogar
2026-06-06 22:58:58
0
linszxz_
Duduxx⚡ :
pobre editor
2026-06-02 03:30:20
0
andre.andrade022
Dré :
alg para criar um mundo novo e jogar?
2026-06-02 09:39:42
0
fuipeidacaguei1
Th🧿☮️ :
alguém de ps4??
2026-06-02 23:24:31
0
guilherme.nascime0605
Guilherme😑 :
e no mestre que a cabeçada do destroer da 420 de dano se o cara tiver pouco defesa já era e tchau e bensso
2026-06-02 02:01:00
0
toyfoxy270
ToyFoxy.OFC :
70? ta jogando no facil? esse Satanás tira 400 no modo mestre, sai das fraldas
2026-06-04 04:27:01
0
likfddyu
Lucas :
tem como joga de dois sem estar perto?
2026-06-09 22:07:03
0
syxedits8
Zeus🥹🔥 :
a plantera fica mais rapida e forte na superfície e monstro
2026-06-14 11:47:15
0
llx3946
ǥǺяƒ☢ :
"tremores no subterrâneo" geralmente indica o spawn dele, mas se você demora de mais ele surge do nada msm
2026-06-03 11:56:24
0
agiota_cosmi
Davi__ :
fiz uma arena no oceano esquerdo do meu mapa, peguei a arma canhão de barril q dropa nas raids piratas, botei surreal nela e derreti o Destroyer. obs: eu era Summoner 🥀
2026-06-02 13:47:14
0
silvzzx_11
オタビオ 🎸 :
Man spawnei a abelha rainha 3 vezes sem querer tmnc, da raiva disso
2026-06-02 22:27:12
1
To see more videos from user @gatowinston, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About