o Destroyer avisa sim,quando ele aparece do nada aparece uma mensagem na tela escrita "Você sente vibrações ao seu redor" aí o Destroyer é invocado,sendo o Destroyer e o skeletron prime.Experiencia própria
2026-06-02 14:43:26
2
Foxy Box :
70 de dano? no meu tira mais de 200 e no seu 70 de dano!
2026-06-03 23:19:27
0
@euwillian :
alguém para jogar
2026-06-01 22:20:20
1
Arthur😮💨 :
A imperatriz é de dia é a mais dificil
2026-06-04 14:05:52
0
Pipoca 🍿 :
Alguém pra jogar
2026-06-06 22:58:58
0
Duduxx⚡ :
pobre editor
2026-06-02 03:30:20
0
Dré :
alg para criar um mundo novo e jogar?
2026-06-02 09:39:42
0
Th🧿☮️ :
alguém de ps4??
2026-06-02 23:24:31
0
Guilherme😑 :
e no mestre que a cabeçada do destroer da 420 de dano se o cara tiver pouco defesa já era e tchau e bensso
2026-06-02 02:01:00
0
ToyFoxy.OFC :
70? ta jogando no facil? esse Satanás tira 400 no modo mestre, sai das fraldas
2026-06-04 04:27:01
0
Lucas :
tem como joga de dois sem estar perto?
2026-06-09 22:07:03
0
Zeus🥹🔥 :
a plantera fica mais rapida e forte na superfície e monstro
2026-06-14 11:47:15
0
ǥǺяƒ☢ :
"tremores no subterrâneo"
geralmente indica o spawn dele, mas se você demora de mais ele surge do nada msm
2026-06-03 11:56:24
0
Davi__ :
fiz uma arena no oceano esquerdo do meu mapa, peguei a arma canhão de barril q dropa nas raids piratas, botei surreal nela e derreti o Destroyer.
obs: eu era Summoner 🥀
2026-06-02 13:47:14
0
オタビオ 🎸 :
Man spawnei a abelha rainha 3 vezes sem querer tmnc, da raiva disso
2026-06-02 22:27:12
1
To see more videos from user @gatowinston, please go to the Tikwm
homepage.