eu vivi todos estes maravilhosos momentos.obrigada por nos relembrar estes maravilhosos momentos.que deus ti abençoe.
2026-06-03 14:13:55
16
Lúcio :
eu vivi essa opaca
2026-06-03 10:27:21
9
marizetefelix177 :
era bem assim mesmo e vedadas saudades desse tempo bom bom que não volta mais 😭😭
2026-06-01 21:35:15
6
Noel silva :
Eita saudade desse tempo era melhor do que os dias de hoje
2026-06-05 00:38:32
5
silvio ribeiro :
foi a pior fazer da minha vida,, eu não voltaria nesse tempo de sofrimento,,,
2026-06-02 23:08:35
5
Luciana Soares :
Aí que saudades dessa época nós éramos felizes e não sabia
2026-06-01 22:26:10
5
michelle :
E já já vivi tudo isso, não voltaria a viver, mas eu acho que foi a melhor parte da minha vida foi bom eu costumo falar. Cai gente era feliz e não sabia.
2026-06-07 00:59:04
1
Nelma Moura :
meu tempo sim gratidaooo5
2026-06-03 15:53:11
3
cristiane :
Tempo bom q não volta,oh saudades
2026-06-03 11:13:55
1
Seleny Alexandre :
na casa dos meus pais ele ligava esse rádio 5:00 da manhã para acordar todo mundo🤣🤣 mas era um tempo maravilhoso
2026-06-03 11:00:54
2
Regina Fereira :
verdade 🙏 🙏 tempo qui no vouta mas tenho lembranças boas 🙏🙏🙏🙏deus abençoe vc grandiozamente sucesso em sua carreira 🙏🙏
2026-06-06 00:29:56
2
Mariaedilenedasilva Silva :
vivi. tudo isso tempo bom qui não volta mas
2026-06-03 16:49:32
1
Maria Edite Dos Santos Edite :
sim
2026-06-03 00:55:15
1
Rosa Cristina :
EU VIVI TOTOS TEMPO BOM E MARAVILHOSO Q N VOLTA MAIS MTO BOM
2026-06-03 10:48:00
1
Dulce fermino :
eu já vivi tudo isso e era assim mesmo
2026-06-03 16:56:30
1
van.francimmar :
muito bom
2026-06-03 11:32:17
1
Maria :
eu sei e verdade passei tudo isso
2026-06-02 11:31:43
1
socorro :
2026-06-03 14:15:50
2
cremisoares :
eu
2026-06-03 03:14:41
1
erinetemaria808 :
eita passei por tudo isso meu deus agora chorei lembrando dos meus pais 😭😭😭😭meu deus que saudades senhor ou saudades dos meus pais
2026-06-01 23:55:07
2
Moura🇧🇷🇵🇹 :
Tempo bom que vai fica pra sempre na nossa lembranças
2026-06-02 06:59:16
1
josineide :
eu já vivi nao cinto Ben um pingo de saudade cinto e tristeza
2026-06-06 00:45:01
2
Amado Souza :
passei tudo isso,na minha infância em minas gerais
2026-06-02 08:03:51
2
Luiz Antonio Simeão :
todos
2026-06-01 23:35:07
1
Girlene Sena Lima :
ja sim
2026-06-03 02:00:27
1
To see more videos from user @antes.da.internet, please go to the Tikwm
homepage.