@lucas_ishii: Comprei um TUFINHO A14 em TAIWAN! Éee meus amigos, eu to aqui em TAIWAN pra participar da COMPUTEX 2026! E claramente fizemos algumas comprinhas TECH pra levar pro BR né? Comprei um TUF A14 BRANCO, completamente diferenciado e lindo demais! O hardware é um R7 350 + RTX 5060. Além disso, comprei também uma base ventilada da RAZER, mas daquelas pressurizadas (tipo a IETS GT500). E algumas outras muambas, claro. (detalhe, fico até o final da semana, tem chances da lista de compras aumentar kkk). #setup #notebook #notebookgamer #computex #computex2026