@euamomuderdrones: Só pra avisar que não quero ofender ninguém que shippa eles e tbm não tô falando pra pararem de shippar só pq eu falei tá?😥 (E SÓ UMA OPINIÃO) me inspirei no vídeo da @Jessi silly amei o vídeo diva!! #radiapple🍎📻 #foryou #opiniaosincera #fyyyyyyyyyyyyyyyy #helluvaboss
eu amo rádioapple, mas NUNCA vai virar Canonico(eu espero, pq eu confesso que eu não vou gostar muito disso)
2026-06-01 23:46:40
121
Doarda :
"Huskerdust é bom"
2026-06-19 01:40:05
7
💥 𝐀𝐥𝐚𝐬𝐭𝐨𝐫 💥 :
ehh... e canon a dubladors confessou
2026-06-02 16:15:40
6
⋆౨☠️ᒪᑌᒪᗩ :
olha para mim lucifer e lilith não vai ser cânon eles podem voltar só como uma família na terceira temporada mais a lilith abandono o lucifer deixando uma filha pra cuida com ele
2026-06-02 08:13:38
8
Camarada Isaac ☭ :
mas tá quase virando canon e não dá pra negar. tenho provas:
já foi dito pela vivzie que algo vai se desenvolver entre eles (tenho o vídeo, se quiser venha ao meu pv) e esses dias ela e a prime estão soltando muitas migalhas.
já foi confirmado tbm que a terceira temporada vai explorar a (a)sexualidade de Alastor e se aprofundar mais na vida de Lúcifer, além de que o nosso querido demônio do rádio vai se aproximar de alguém do hotel (segundo entrevistas dos próprios dubladores)
2026-06-04 04:05:10
2
_anabananaaa_aaa :
Tendi foi nada, nem lendo os comentários
2026-06-02 22:11:25
3
João hc :
Ano passado os shippers inventaram isso e eu acreditei 💔 Fiquei shipando isso atoa, q ódio
2026-06-03 01:27:15
0
🐙! 𖦹ˎˊ 𝙉𝘪𝘤𝘬(Tobias wife) :
pelo que EU entendi, o Lúcifer ainda ama a Lilith, e não faz o menor sentido dizer que é cânon(não tô obrigado ninguém a parar de odiar)
2026-06-02 19:19:56
4
Kenny :
não nescessáriamente shipo, mas seria um ótimo plot
2026-06-02 21:59:21
1
♤♡Night◇♧ :
Nem agora e nem nunca, c possível né, vamos rezar q a Vi tenha o mínimo de senso e q ela lembre q o luci e DOIDOOOO pela Lilith
2026-06-03 02:18:04
4
Code_Soul :
A mesma coisa vale para AdamApple, não faz sentido e nunca seria canon. Ambos tem esposas que eles ainda amam.
E se você gosta de GuitarSpear, lamento mas não tem como. FlowerTunes/EvilGuitar se sobressaem.
2026-06-03 13:06:34
0
˚ ༘♡ ·𝒚𝒖𝒏𝒏𝒂˚꒰꒱ ₊˚ˑ༄ :
demorei para entender 🫠
2026-06-02 18:16:02
1
Miguel P.S.Chagas🏳️⚧️ :
2026-06-02 19:19:06
1
⏤͟͟͞͞ 𖤐 astrorants⏤͟͟͞͞ 𖤐🎧 :
"posso ser seu amg?meu fav é o valentino"
eu:
2026-06-20 01:57:23
0
Lara :
a obsessão de algumas pessoas por casais homoafetivos é tão grande que agora todo personagem masculino tem que ser obrigatóriamente homossexual ou ter uma relação com um homem, não importa se faz sentido ou não, as pessoas só são obcecadas por essa dinâmica mesmo
2026-06-10 13:34:51
0
K.B.D :
Só eu que eu não consigo gostar desse shipp?
2026-06-19 20:21:43
3
T-rexy_MTF :
e radiostact? é canon ou vai virar canon?
2026-06-14 02:11:24
2
𖦹°‧✩‧₊˚ৎ.:*𝓢á𝓱*:🌊☆⋆。 𖦹°‧ :
A LEGENDA, MORRO KKK
2026-06-03 18:31:35
0
To see more videos from user @euamomuderdrones, please go to the Tikwm
homepage.