Alcione não deixa o samba morrer, mas o hino executou sem dó 😳😂
2026-06-05 15:14:27
28
⚡️Vitor Emanuel :
Tem que respeitar ela já tem 90 anos
2026-06-04 03:17:25
104
Mel_Medeiros :
o Belo está no Tom e a Alcione no Jerry
2026-06-10 01:17:52
3
Vitória :
É nítido que foi falha técnica. Só quem já cantou com retorno entende o desespero que dá na hora. Dá pra ver o Belo mexendo no fone o tempo todo tentando consertar...
2026-06-07 11:43:01
24
𝚂𝚎𝚞𝚐𝚖𝚒𝚗 𝙒𝙊𝙇𝙇𝙊𝙒🍨 :
eles tipo: não vc primeiro!não vc!
2026-06-15 15:53:34
15
feh :
eu quando tinha 8 anos
2026-06-08 11:18:11
6
Vilelaxs :
Gente eu acho que Faltou Ensaio de Ambos
2026-06-06 16:39:01
9
evelyn :
gnt que isso
2026-06-03 19:07:46
12
˖ ࣪𐙚 ꯱ꪊ꯱Ꮒ𝕚ᦔαᥴᏂαᧉ᭙ꪮꪀ 🍣 :
o veyr
2026-06-02 16:54:25
16
claramente :
um no tom e outro no Jerry
2026-06-17 23:44:28
1
Isabel_maria :
euuuu
2026-06-06 03:36:23
2
thayy :
Meu Deus, passamos essa vergonha mesmo?
2026-06-05 00:00:02
14
Any :
Eu sumia
2026-06-08 19:11:18
1
💎♥️ :
Ñ ensaiaram ?
2026-06-12 23:45:03
1
joice moura :
2026-06-09 23:52:42
0
Abraão Vitor :
2026-06-19 19:30:57
0
To see more videos from user @gmzz_w, please go to the Tikwm
homepage.