Simmm eu seria a mãe que sempre quis pra mim mesma, e esse é meu maior orgulho
2026-06-02 11:12:23
145
ninasousaterapeuta :
Obrigada por esse vídeo! Ele me fez ver que a forma com que cuido e protejo as pessoas a minha volta são traços da criança ferida e sozinha que fui. Hoje sei que amar é cuidar, respeitar, dar suporte e também limites. Eu só não sabia que a naturalidade com que faço isso vinha da minha criança interior que teve que sobreviver sem nada disso. Gratidão 😭
2026-06-02 11:14:29
54
Patriota chic :
esse vídeo chegou no momento que estou fragilizada, cansada 😢😢😢😢
2026-06-02 14:55:48
52
geizyarts :
eu querendo chorar às 12:29 🥺
2026-06-02 15:30:00
11
Raquel Romano | Psicanalista :
Ah, certeza! Sou psicanalista justamente em nome do meu sofrimento.
2026-06-04 15:25:06
11
Carolinda🩷 :
"Ela fez o que dava com o que tinha" hô minha menina, como eu te amo, ninguém nunca mais vai nos fazer mal... Nós conseguimos, sobrevivemos.✨
2026-06-02 19:01:56
8
Alex Aleixo :
por isso eu tô gastando dinheiro com vídeo game, não sou eu que jogo é ele...
2026-06-03 16:39:23
23
antoniacassuncao :
Meu Deus! Nunca tinha ouvido/imaginado nada assim 🥰🥰🥰
2026-06-02 15:40:35
12
Yogananda :
salvou meu dia! muito obrigado
2026-06-21 21:05:47
1
nana.banguela :
🥺🥺🥺🥺 ai moço... são tantas camadas. mas sei que estou fazendo um excelente trabalho
2026-06-02 12:04:13
5
pamela soares905 :
A maternidade ressignificou minha história. Sou tão feliz hoje por poder ser a mãe que eu sempre sonhei 🥹
2026-06-02 02:36:50
7
Kelly Santos :
Tô chorando 🥺 - e querendo me abraçar - de vdd
2026-06-02 13:42:54
9
claudiagomes224 :
Nossa eu nunca pensei nisso,e realmente eu me tornei essa pessoa
A pessoa que protegeria aquela criança de todas as formas 🥲
2026-06-04 02:51:24
5
Denise_6979 :
Obrigada, moço. Acho que eu precisava ouvir isso.
2026-06-02 12:52:44
2
RafhaelRosa :
"Você é o herói que aquela criança tanto precisava" 😥
2026-06-04 14:17:24
1
Tyler - "O liso" :
Eu amo esse texto. 🥰
2026-06-04 17:06:03
1
Leila Santos :
Que bom ouvir isso 🙂🙏
2026-06-02 11:20:56
1
Lilian 🌪🦋 :
sim, com toda certeza eu teria
2026-06-03 12:14:33
2
Kelly _ro :
meu Deus 😱
simmm, hoje meu comportamento, minha forma de viver é exatamente como alguém que eu queria próxima a mim quando eu era criança.
2026-06-03 00:59:53
1
Lucas Henk :
Da vontade de te abraçar e beijar ❤️
2026-06-02 11:16:56
1
Quel :
Eu tive muita dificuldade para aprender a ler, agora sou professora!🥰
2026-06-02 18:11:59
1
Eli :
amei essa ms ,me tornei uma mãe que proteje e orienta ,minha criança está feliz hoje
2026-06-03 00:42:59
1
P H M P CREATOR :
QUANDO FICO MAL, ME LEMBRO DE QUANDO ERA CRIANÇA E PRA GANHAR ALGUMA COISA LEGAL EM CASA, TÍNHAMOS QUE TIRAR 100, QUEM TIRAVA DOIS 100 GANHAVA. ERA SEMPRE EU QUE GANHAVA... 😅... COM MUITA SATISFAÇÃO, DIZIA DEPOIS: EU SEMPRE CONSIGO O QUE QUERO! ENTÃO, MINHA FREQUÊNCIA VOLTA A VIBRAR ALTO!
2026-06-02 12:59:23
1
Ge.Taborda :
esse é o meu maior paradoxo paterno,ser o pai que não tive,porém só sou o que sou pelo que passei,e assim não quero que meus filhos passem pelo que passei,mas também não quero que sejam adultos fracos.
2026-06-03 17:46:31
2
To see more videos from user @leosasaki, please go to the Tikwm
homepage.