opa, poderia me dizer sobre a moto? consumo, gastos. Pretendo pegar a ninja 400 ou a zx4r mas estou na dúvida
2026-06-02 02:30:13
11
otiko :
prefiero la la zx6 oh la mt09😎
2026-06-13 02:03:26
2
OF The king :
Não comprei por causa do banco
2026-06-03 21:00:05
3
Joao Vinicius Dewes :
Abasteci ao lado de vocês nesse domingo e depois se cruzamos na serra ✌🏼 que mundo pequeno kkk
2026-06-05 16:22:41
3
sam_correa55 :
De 0 a 100 em 2 dias úteis kakakaka
2026-06-05 03:23:07
0
AnDré BorGes Borjão :
men que ponteira e essa ? obrigado
2026-06-07 01:44:48
1
Khalil :
sinfonia para os ouvidos🫡
2026-06-03 14:34:02
3
JorgeEsleAmarante :
O que estragou foi o fuke amarelo 😅😅😅😅
2026-06-03 22:08:23
2
Mandaro :
Que escape é esse mano?
2026-06-05 23:28:17
0
Marcio Freitas Dos S :
Top demais esse som
2026-06-03 21:29:46
3
Paulo C :
linda moto!
2026-06-06 15:31:46
2
Carlos Oliveira :
As verdes correm mais 💚💚💚💚🍀🍀🍀🍀😆😆😆😆😆
2026-06-04 20:22:52
2
Tamayo Carioka :
motinha lindaaas
2026-06-02 21:47:39
2
Henrique |Shop✅ :
Mesmo som da minha R15
2026-06-04 15:55:44
2
Tiaagoolv_ :
Sonho 😍
2026-06-03 12:48:20
2
Rômulo :
top demais. e o som. então. nossa
2026-06-04 16:07:50
1
lucas :
e foda fui ver uma mais não gostei do pneu pequeno e não e não sei se dá pra adptar um aro 5.5 pra colocar um pneu 180 creio eu que tem que trocar a balança mais não sei se dá certo. colocar o pneu apenas não fica legal e fica perigoso o pneu fica estreito
2026-06-03 13:04:59
1
donizetiluciano22 :
aí e máquina mano
2026-06-22 11:33:30
0
Elísio Pimenta :
Parada brega essa laço vermelho
2026-06-10 04:20:57
0
claudio :
top
2026-06-20 13:30:29
0
Celio Silva :
Nao tem como nao ama anda de moto ... so quem anda sabe o quanto e bom
2026-06-18 00:34:03
0
aleatoriei :
e dessa que eu tô focado 🥰
2026-06-16 17:44:30
0
Paty :
A minha faz esse ronco tbm 🥰🥰 amoooooo
2026-06-12 11:51:28
1
To see more videos from user @kawasal4r, please go to the Tikwm
homepage.