@adv_douglas: Tem 50 anos e pouca contribuição? Saiba que fazendo um planejamento você poderá se aposentar com até R$6000,00 #planejamentoprevidenciario #BenefícioINSS #INSS #Aposentadoria #DireitoPrevidenciário
Hum o cara com 50 anos fazendo um bom planejamento, ou seja pagando o que não pagou ele se aposenta até mais de 6.000 talvez seja até uns 10.000 com uns 80 anos de idade pagando todos os atrasados! Desse jeito até eu que sou leigo consigo orientar as pessoas sem ser advogado kkkkkkkk
2026-06-05 09:30:40
2
gilbertosilvasalv :
tenho 52 anos e 19 anos de contribuição
2026-06-03 15:34:58
1
user79mzqyyyx5 :
eu quero saber como
2026-06-04 21:09:05
1
Gilvan Batista :
boa tarde
2026-06-04 19:27:24
0
Sinfronio Silva :
Dr.tenho 51anos de idade,sou vigilante e tenho 31 anos de contribuição.será que eu consigo me aposentar?
2026-06-15 13:34:36
1
raimundo mendes :
me ajude eu tenho 60 anos precisando de sua ajuda doutor
2026-06-03 13:37:32
1
carro meu futuro :
Bota boa tarde meu amigo eu moro em São Paulo eu me chamo José Fernandes de Oliveira eu tenho em julho do mês 7 eu comprei 60 anos de idade trabalho registrado eu consigo me aposentar❤️🙏
2026-06-06 00:23:27
1
Demolidor :
Kkkkkk
chorando de rir
para meu amigo
2026-06-03 17:24:02
1
Claudete Machado :
acho difícil eu tenho 15 anos de contribuição e 54 anos e não consigo isso é mentira
2026-06-04 23:25:20
3
Rosenilda :
mim passa o seu contato
2026-06-12 01:15:22
1
Marcos Fabiano Brasil :
tenho 52 e sou diabético 33 de carteira 28 contribuição
2026-06-02 21:34:26
1
Renato Arruda128 :
eu tenho 51 anos tenho 30 anos de contribuicao tenho diabete perdi a audição e uma vista deu derrame o q faco
2026-06-04 23:08:32
1
José airton Sampaiocep 6865000 :
eu tenho 6 anos contribuição eu sou 1961
eu tenho direito em uma meu número e91988095782
2026-06-03 10:51:20
1
Wagner :
boa noite, meu nome é Wagner e tenho 59 anos tenho ernea de disco e insuficiência cardíaca!
2026-06-15 21:53:47
1
rozildadosprazere :
eu tenho 62 anos estou com enes de disco bico de papagaio veia do coração entupida não tenho contribuição tem jeito
2026-06-02 21:46:26
1
alexanderferreiramachado :
tenho 50 anos e tenho 26 anos de contribuição trabalhei 20 anos na cozinha não tenho como provar salobridade porq a empresa falou agora pago Mei a 15 anos
2026-06-05 00:02:47
1
giovannicosta43 :
ja estou pensando nisso faltou pouco pra 50
2026-06-03 03:22:00
1
eliesiofreitas160 :
a para
tenho 56 , 16 anos contribuindo, sou diabético, hipertenso
e só vejo vídeo e nada
2026-06-23 19:16:19
0
Celio Carvalho :
❤️Bom dia amigo ❤️
2026-06-23 15:33:49
1
Sonara Viana :
Boa tarde tenho 54anos vou fazer 55anos este ano como faço pra aposentar
2026-06-23 18:29:25
0
Edimar Miranda :
e pago a previdência a 18 anos
2026-06-19 23:15:08
1
@Negacida :
eu tenho 56 anos e 20 de contribuição, posso aposentar
2026-06-23 15:48:36
0
Ivanildo Pedrosa :
sera que verdade
2026-06-04 01:39:37
0
To see more videos from user @adv_douglas, please go to the Tikwm
homepage.