E esse é um cookies simples kkk imagina aqueles que é super recheado etc
2026-06-02 22:34:36
129
Stella Lima :
To passando, vou ver não
2026-06-02 23:46:40
116
Méllani Rossales :
900??????? Ta de sacanagem
2026-06-02 22:46:30
81
Giovanna lopes :
eu sinceramente tô nem aí, dificil eu comer besteira pois mantenho a alimentação regrada na semana, mas quando saio sou feliz! como as coisas sem paranoia, ou ficar pesquisando calorias..
2026-06-02 17:13:49
29
maria :
porra mas 200g de cookie é MUITO cookie kkkkkk
2026-06-03 01:34:33
7
Jullia Lins :
Eu mereço esse sofrimento, ela avisou e eu escolhi ficar e assistir 🥹🥹🥹
2026-06-02 22:51:33
17
Larissa Bandeira :
eu calculo de acordo com a receita do meu e n da tudo isso não kkkkk. Um de 100g da uns 300/380
2026-06-03 01:55:26
7
Lets Review :
mano plmds
2026-06-02 15:26:21
8
gio.roque :
e o meu preferido é de manteiga de amendoim com nutella 😭😭😭😭
2026-06-02 15:15:09
4
Tita Batista :
NÃO EXISTE A MENOR POSSIBILIDADE DE ÚNICO COOKIE TER 900 CALORIAS
2026-06-03 17:48:10
12
Juliana Enoque :
Apaga
2026-06-02 23:39:33
8
Yasmin Fonseca :
graças a Deus eu não gosto de cookie
2026-06-02 23:44:48
2
Laleska :
Eu sabiaaaaaa kkkk inclusive, sempre que como, passo mal!!!
2026-06-03 01:45:29
1
vicky rossi :
Passada
2026-06-04 02:09:35
0
Eloiza Teixeira :
Mdsss eu achava q tinha 400 juro
2026-06-03 16:49:00
1
Bina :
Eu faço em casa com bastante manteiga e com recheio de Nutella ou brigadeiro e da 370 kcal 100g. Duvido um pouco esse ter 900 e pouco mesmo sendo 200g
2026-06-03 15:45:19
1
ayannes :
@ayannes: Eu nem olho esses detalhes, prefiro ser feliz, e ainda passo uma colher de nutella neles 💅🏼💅🏼
2026-06-02 17:06:56
1
hamburguika :
Amei te conhecerrrr, você é um amor ❤️
2026-06-02 16:11:52
0
FlaviaFernandez :
menina do céu 😳
2026-06-05 17:01:40
0
Vanessa Costa :
900ckal? SELOKO NÃO COMPENSA
2026-06-05 15:29:01
0
Bruna Cardoso :
eu trabalhava na mr cheney, um cookie deles tem menos de 300 calorias
2026-06-04 21:46:51
0
Sabrina Lima :
eu cuspia na hora 🤣
2026-06-04 17:31:52
0
nanazinha.🎀 :
Pulei, parei só pra comentar
2026-06-04 17:25:52
0
Picolo :
E eu que fui pra Londrina e comprei aqueles da baudelaire.. comprei um de cada sabor.. COMI TODOS 🤡
2026-06-04 02:05:31
0
Suelen :
Preferia não saber essa informação, grata ✨
2026-06-02 23:57:17
0
To see more videos from user @marypetrinoficial, please go to the Tikwm
homepage.