Boa noite pessoal, esse vídeo apareceu pra mim na minha fy e eu fiquei pensando o do porque não lembrar a todos que se sentem assim que todos temos a Deus que é nosso pai, amigo, ouvinte e que também vê e sabe como se sentem todos os dias. Mas pra resumir melhor, só quero que se lembrem independentemente da religião nós sempre teremos ele pra contar de tudo nesses momentos (se sintam abraçados por mim e por ele também meus irmãos) que todos possam ficar bem e que possam se curar. 😆🤝
2026-06-09 02:38:34
4
daivyson :
foda msm é essa foto do griezmann com a taça da champions😭
2026-06-09 05:10:27
1
Toni torlero :
eu amo o griezman
2026-06-04 17:46:20
1
Any_karla :
eu só queria n ter espinhas, eu nem pedi muito
2026-06-04 18:21:23
1
☯︎ :
rapaziada não guardem tudo pra si, isso só acabará com a saúde mental de vcs, peçam apoio sempree tlg e no final tudo melhora, e se não tiverem alguém para apoiar vcs, estou aqui para ajudar.
2026-06-04 15:55:26
1
To see more videos from user @cafe_com_samuca, please go to the Tikwm
homepage.