Mana sim!! Cada semana um tema!!!! Eu sou numeróloga e minha linha é cabala, tem semana que são só 3 tipos de anjos, outra que é só cherubim, outras só ophanim... ai um dia uma semana antes eu fico toda cagada, vou ver e é por causa do "tema da semana"... kkkkkkkk
2026-06-03 07:00:48
6
. :
Meudeus!!!! qnd eu comecei sempre eram pessoas nascidas no dia 30/31. e semprw um MATHEUS
2026-06-03 03:22:50
5
Ruby :
Sou novata.. E dei check-in em tudo
2026-06-03 04:00:47
3
Lunna | cartomante :
me identifiquei ksksks
2026-06-03 16:08:55
2
Ary🥍🌲🫶 :
manoo simmm, cada semana é um tema diferente akkaka
2026-06-03 17:23:42
2
marquesa :
😂😂😂😂
2026-06-03 12:30:51
1
Ana da Mulambo :
Meuuuuu, exatamente assim kkkkkkkk tem hora que fico achando até que o baralho impancou... De tanto tantoooo que o assunto se repete 😂😂😂
2026-06-23 01:42:18
2
To see more videos from user @isawambier, please go to the Tikwm
homepage.