grazi🇻🇦 :
conheci ele em um evento da igreja, como tinha muito jovens não dava de perceber q agente tinha se esbarrado umas 3 vezes, bem no final todos foram pra Basílica, eu fui beber água e olhei bem na porta da igreja, e lá estava ele entrando na igreja, agente ficou um minuto se encarando , foi algo muito estranho , um sentimento q eu já conhecia ele , ele sorriu pra mim e eu pra ele , quando todos estavam indo embora eu olhei ele indo também e ele sorriu de novo , passado um dia q eu tinha chegado dessa viagem eu estava pensando tudo isso q tinha acontecido, no exato momento q eu estava pensando ele pediu solicitação pra mim , aceitei, fui perguntar pra meu irmão se ele conhecia, poucos minutos ele me mandou mensagem, só q eu não dei bola no começo, ele tentou conversar até q eu cedi, agente conversava todos os dias ,agente mora longe , pasado uns tempos ele significava a música "no céu dos braços teus" pq eu queria poder reencontrar ele , abraçar ele , ele foi o pedido q eu pedi pra são José, no final ele se tornou essa música q estar tocando , eu tinha muito medo q tudo q estar acontecendo acontecesse e aconteceu , ele se distanciou e se distanciou talvez por causa da distância, não sei , espero reencontrar ele pq eu prometi pra mim mesmo q eu não quero mais ninguém, e eu estou bem comigo aqui , mas ainda espero nós se reencontrar de novo , o destino talvez pegou nós na curva errada .
2026-06-21 12:52:25