Eu não acho! A pessoa que já conhece sente saudade e volta. A que nunca viveu nem sabe como é.
2026-06-11 14:21:07
1039
_milacenoo 🐆 :
Café com diabo e o pão amassado 🙏🏻
2026-06-25 21:26:21
139
Thamy :
conheci os dois e o santo me deixou com depressão e o cafajeste me deixou bloqueada emocionalmente
2026-06-11 03:50:43
367
Kemily Corrêa :
e ficar com rodado?? jamais kkkk
2026-06-12 20:34:56
72
soohthequeen :
eu não gosto de me relacionar com quem não tem ex. Não gosto de ter que ensinar como tratar uma namorada, o que fazer e oq não fazer. É chato.
2026-06-11 21:45:08
26
mile Torrez :
eu sendo a santa ;-;
nunca senti vontade só nojo
2026-06-22 20:48:40
13
Marisa Araújo :
eu tive com os dois e deu errado
2026-06-11 12:22:47
14
Vivi Sousa :
eu pensei assim e adivinha...
2026-06-11 19:14:45
16
saraoliveira7886 :
concordo ..😂😂😂
2026-06-17 16:46:24
1
Kary :
Relacionamento só dá certo com quem tem vontade de fazer dar certo. Os dois pode ser totalmente rodados e da bagaceira , mas se os dois quiser fazer acontecer, vai dar certo! Digo pq conheço casais que era improváveis e estão juntos a mais de 10 anos e felizes
2026-06-11 20:22:58
6
luluzinha :
pior que é verdade casei com um santo foi querer viver fui viver tbm o santo nn gostou 🤦🏻♀️
2026-06-25 22:53:50
1
Bbquente :
O problema é q a santa sou eu
2026-06-22 04:07:19
4
Vitória Santana :
isso é vdd
2026-06-24 01:07:01
2
St4zer☭ :
tem isso não, o que é da rua fica na rua!
2026-06-13 03:58:16
2
Camily :
Mentira
2026-06-12 16:36:37
1
Karolina Magalhães :
pior que e verdade kkkk mano e muito verdadeeeee
2026-06-27 03:36:02
1
Gilfrancas :
Já vivi com os dois lados, nenhum deu certo🤣🤣🤣🤣
2026-06-12 01:10:34
2
To see more videos from user @mcjotage, please go to the Tikwm
homepage.