Essa moto eu gostei demais, bajaj, haojue, royal, essas eu não gostei, agora essa ibex ai me conquistou, vou pegar a minha logo logo, já encomendei.
2026-06-04 12:28:27
2
Osiris luiz Machado :
BELA MOTO !! Tenho uma Himalayan 450 quase na mesma configuração que a ibex . .Vou continuar com a Himalayan 450 estou muito satisfeito com a moto . Ainda na comparação vem com cavalete central , três níveis de altura , acelerador eletrônico , quatro modos de pilotagem , mais econômica que a ibex . Na minha humilde opinião por hora não compensa trocar .
2026-06-05 15:49:02
2
Tikão :
8 lojas
2026-06-20 18:13:41
1
🌴⚡🚴natrilhacomroberto♦️Rj🌴 :
linda
2026-06-06 17:58:52
1
alezin_impots :
a cf moto chegou para coloca a honda no bolso
2026-06-06 11:42:22
1
quinhouiii :
prefiro xmax 300😏
2026-06-06 00:27:02
1
laercionunes44 :
bem isso mesmo kkkkkkkkkk
😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁😁🥰🥰🥰
2026-06-04 11:34:56
1
🇧🇷 :
Na boa, esse acabamento do painel tá muito estranho e simples, parece um suporte com um celular
2026-06-05 01:46:19
1
Marcos Antônio campos :
sim amigo
2026-06-05 01:16:29
1
Rafael Morais :
e peça jovem
2026-06-04 17:13:47
1
Evaldo castro rosa c :
a CF moto veio pra bagunçar o mercado Brasileiro de motos 😃
2026-06-04 13:50:38
1
Sidney chaves :
e o valor das peças de reposição....qual seria o valor..... também tem que ver isso né
2026-06-06 18:26:19
0
Evandro Pereira filho :
35 não e
2026-06-11 16:24:49
0
Rafael Rodrigues :
Já pensando em vender minha 300f pra pega essa nave!
2026-06-14 22:18:30
0
creslon :
top
2026-06-16 15:47:51
0
Charles Nascimento37 :
Honda Honda
2026-06-21 14:28:27
0
To see more videos from user @opatricioazevedo, please go to the Tikwm
homepage.