Mn eu sou cagado então mn, A equipe toda do Varka tenho a Prune também
2026-06-17 22:59:33
9
Ash :
eu nunca nem fiz o abismo
2026-06-10 15:58:53
11
b :
Primeira dica: pare de jogar
2026-06-10 21:22:08
15
Marcela :
voltei a jogar a uns 3 meses e esse novo meta ta me matando
2026-06-04 01:57:50
11
Dingo Bell☝️🤓 :
tinha certeza que a primeira dica ia ser "desistala"
2026-06-04 15:58:10
14
♱ ꒰ 𝐙oldyck ⋆۰. :
pro meu Flins eu só peguei a Columbina mesmo e fechou
2026-06-11 14:43:55
2
May Soares :
Faço tudo errado até hoje kkkkkkkkk que ódio
2026-06-13 13:39:56
2
Jeyvi :
mano grave mais vídeos, por favor
2026-06-04 06:03:41
1
cosmic_garou_7 :
Eu so acho que Hoyoverse devia colocar rank 100, porque 60 e osso, no 100 pelo menos ia ter mais recompensas e ia deixar mas gente tentando pega rank 100
2026-06-11 15:46:37
3
yass ☆ :
eu to em duvido de qm eu pego, tô c 11 de pity no 50/50, ai a dúvida eh: eu tenho columbina c1, tao falando q ela vai vir dnv na 6.7 e eu queria tentar a arma assinatura dela, soq tb tao falando q a zibai vai vir na 7.0, e eu qro muito a zibai e queria tentar a assinatura dela tb, provavelmente qnd eu for rodar na zibai eu devo perder o 50/50 pq já ganhei muitos, ent eu tentaria a arma dela so se conseguisse ela de primeira, ai não sei se compensa mais eu pegar a arma assinatura da bina (eu ja tenho o time premium do flins) ou a zibai e a arma dela (só falta ela p fechar o time premium dela tb)
2026-06-06 14:02:40
0
៶ 𠈔 :
eu & o scara contra o mundo (quase não entro no jogoKKKK
2026-06-07 23:23:59
3
Souza_23 :
eu sem top 3 dps 😰💔, e sem Nicole
2026-06-07 01:15:57
4
Gabriel :
Não jogue!
2026-06-08 11:22:27
3
𝐿iline ༝꩜ :
Maior dica: pare de jogar enquanto pode
2026-06-06 04:22:06
2
!𝐑𝐞𝐝𝐳𝐚𝐝𝐚.龍 :
o durin é bom ??? sou iniciante e peguei ele ontem, o time que me indicaram foi diluc, sucrose, durin e kaeya
2026-06-04 14:28:34
1
duda⁷ :
a dica é nao ligar e so jogar na fé KKKKKKK
2026-06-09 18:14:50
5
Dheiv :
eu já tenho o time Premium da Zibai sem saber pq gostei dos personagens, o Flins só falta a Inefa. E agora só estou indo atrás de personagens que gosto.
2026-06-04 14:09:02
1
Welinton Miguel :
tô com 80 tiros, e juntando
minha conta precisa da columbina pro time de Cristalização, e da citlali pra alercchino, compensa abandonar e pegar a mavuika?
2026-06-04 08:36:09
1
To see more videos from user @kazukkkkjjjj, please go to the Tikwm
homepage.