@reallucas_silva: // Certeza que cabe mais um 🤌🏼 #riodejaneiro #motoristadeonibus

Lucas (Mot: O Divo ✨)
Lucas (Mot: O Divo ✨)
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 03 June 2026 21:23:49 GMT
76719
11688
371
769

Music

Download

Comments

anapaularamos400
Paula 🍀 :
eu achei ele em posição muito confortável ate perceber que ele é o motorista 🤣
2026-06-04 16:49:15
2128
evelynsilva99847
Evelina :
EU TENHO ÓDIO QUANDO EU VEJO QUE É VCCCCCC, pq eu sei que vai passar direto 😭😭😭😭
2026-06-04 21:29:29
674
_gabriel.77
🥀 :
a pessoa que fala isso esquece que ela também tava do lado de fora querendo ir pra casa.
2026-06-06 00:18:26
281
suelaniamartins87
Suelania Martins :
629 vindo da Tijuca às 18:00 kkkkk
2026-06-05 02:57:05
91
elimsur
eli 🪽 :
o 457 sentido copacabana em qualquer horario do dia
2026-06-05 18:54:55
146
nevesr222
Raquel Neves🦋 :
Não sei ser esse é o pior ou o 292 😂
2026-06-05 00:33:23
40
flmg777
F :
50% do que fez eu querer trabalhar embarcado foi não passar por esse caos todo dia kkkkkkkkkkkkkkkk
2026-06-05 21:19:47
38
stelr18
Stefany Oliveira :
312 é assim até de manhã kkk
2026-06-05 11:06:14
20
gguklav_
Lavínia. :
Eu pegando ônibus cm ele qse todo dia KAKAKAKAKA
2026-06-05 22:48:55
37
elizetegomes303
elizetegomes303 Elizete :
A escolha é do passageiro 😂
2026-06-04 09:23:16
28
ninealmeida0804
Aline Almeida :
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 Cheio de espaço. Já andei em piores kkkkkk
2026-06-05 03:06:10
32
valquiria_arloy
Capricorni_Any :
O povo estressado, espremido e o na motorista maior good vibes 😂😂 eu te entendo motorista,mas eu tbm entendo eles🥺🥺
2026-06-05 11:16:56
33
lorainebss
Loraine :
Eu peguei o ônibus com você, vou até seguir você foi super simpático kkk
2026-06-05 12:46:34
8
alreadyborn
🌪️ :
motorista vc eh o divo que tava ouvindo Beyoncé outro dia
2026-06-05 22:01:14
6
roselenecristina8
roselenecristina8 :
457 😂 todos os dias
2026-06-05 01:55:02
14
http.oliver.com
azeite :
achei o pov do motorista KAKAKKKKKKK
2026-06-06 21:23:44
15
beaferii
Beatriz :
313 também 😂
2026-06-05 20:15:51
6
julynhaann
Jujuu💋 :
Eu já peguei ônibus com você, tava sem Jae e você deixou eu entrar. obrigada , só queria chegar em casa 🫵🏽🫶🏾🫶🏾
2026-06-19 16:33:07
4
rayssagos
Rayssa :
pior é o 313 em horário de pico
2026-06-06 06:02:37
2
kamilly_2v
Kamilly :
Odiooooo
2026-06-05 16:51:48
1
soaresloma
Palomasoares✨ :
eu amo pegar ônibus com você manooooooooo
2026-06-05 20:32:03
2
maanuuzinhax
⊹ ࣪ ˖NuNu ela ! 🌞 :
Gente eu tava nesse diaKKKKKKK
2026-06-05 21:47:58
2
rafatoom
Rafael Silva :
621 é pior 😂
2026-06-05 03:27:56
1
To see more videos from user @reallucas_silva, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About