@dailydoexu: #mulherdepreso🔓🕊👫💍 #vaiprofycaramba #vaiprofycaramba

rlkdg
rlkdg
Open In TikTok:
Region: BR
Wednesday 03 June 2026 22:05:46 GMT
63387
12152
32
1318

Music

Download

Comments

sasabryna0
𝖘𝖆𝖇𝖗𝖞𝖓𝖆 :
"Mas fulana colou pq precisava" E eu estudei por 12h seguidas, fiz resumo, chorei por não ter entendido e tirei 1,5 pq eu quis, né?
2026-06-05 17:45:53
315
silvxz.ln
𝕬𝖉𝖗𝖎𝖆𝖓 :
eu penso e dg fala,incrivel
2026-06-05 01:21:33
52
euviniciuss.0
VINICIUS. :
kkkkkkkkk
2026-06-05 16:05:29
1
yasmim.araujo55
Yasmim Araujo :
eu penso ele fala veyy amoooo kakakaakakkaak
2026-06-10 23:04:11
6
adelysrios
adelysrios :
KAKAKAAKKAAKKAAKKA DIM
2026-06-19 02:47:24
0
kelwindaniel
kelwindaniel :
psé, precisa e que atrasa o lado de quem tá batalhando todo dia pra conquista algo melhor....
2026-06-16 19:33:37
1
dead.and.alivey
aninha :
juro akkakjkaakl
2026-06-14 12:50:27
2
thayy.0_081
Thayy.081 :
moço vc foi MT necessário kkkkkkk vou mandar pra minha família 🙏🏾😂
2026-06-11 12:26:15
3
jnballa23
Silva Jn🤟 :
calmou irmão
2026-06-04 23:49:02
1
vi_hardman
🩶vi :
kk né isso
2026-06-03 22:30:50
2
c.allulu
𝓜𝓪𝓵𝓾 ~ :
o diferente quer eu penso e ele fala kkkkkkkk
2026-06-15 23:59:00
10
santosantonellaa
🌟 :
pensei e vc falou
2026-06-11 17:12:52
0
y._sthefany
Mika :
Fala moço
2026-06-14 04:02:05
0
clarayys1
🌷M.clara :
entt kkkkk 😂😅
2026-06-04 10:20:40
1
exy_maria
exys_maria :
Você tem razão. Eu acabei alterando algumas partes do sentido original e repeti uma frase que, no seu texto, tinha outro significado. Também retirei os travessões como você pediu. Eu acho que as minorias, como a classe pobre que nós somos, têm que entender que, sim, você vive uma realidade, mas outra pessoa vive outra realidade. Existe uma coisa que é o desespero. Muitas pessoas roubam por desespero e outras não. Essa fala torna todas as pessoas que passam por fome e necessidade todos os dias invalidadas, porque não, nós não temos as mesmas 24 horas. Muitos falam que nós temos as mesmas 24 horas, mas nós não temos as mesmas 24 horas. Vamos parar um pouco para pensar. Nós já somos inferiorizados por sermos pobres. Nós não temos uma boa qualidade de ensino público, nós não temos uma boa qualidade hospitalar pública. Então, essa falta de qualidade, tanto no ensino quanto na saúde, já é ruim. Agora você imagina quem vive pior que você. Eu não estou dizendo que todo mundo que rouba é porque está precisando ou porque não teve oportunidade na vida, mas, em sua grande maioria, sim. Grande parte da população não teve a oportunidade que muitos tiveram de estudar, de ter comida na mesa todos os dias, de poder acordar meio-dia em um dia de semana. Muitos não têm essa oportunidade. E a maior parte do povo desse comentário deveria entender isso. Quando você está com fome, quando você vê seu filho precisando de comida, quando você vê sua mãe doente, morrendo, e você não tem dinheiro para comprar um remédio, o desespero bate. E o desespero sobrepõe qualquer pensamento crítico. "Ai, meu Deus, essa pessoa não tentou fazer isso primeiro?" Amigo, a gente nunca sabe da história do outro sem o outro falar. Eu acho que, sim, é muito fácil julgar. Até porque eu já tive esse pensamento, como muitas pessoas têm. "Ah, não, fulano roubou porque precisava, mas eu trabalho porque preciso." Então a gente vê que você teve a oportunidade de conseguir um emprego, você teve a oportunidade de estudar. Essa outra pessoa não teve. Nós temos que ver a realidade do Brasil em que vivemos. Se você acha que já é pobre, vá para a rua, onde você vai ver pessoas viciadas, +++
2026-06-10 11:13:34
1
To see more videos from user @dailydoexu, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About