Ninguém está acima do bem e do mal, não julgue amanhã pode ser você.
2026-06-20 15:07:17
31
Leandra Maira :
tenho dó só das crianças, não merecem passar por issa tristeza 😞
2026-06-19 13:14:14
24
Luciclea Maria :
isso é um prédio ou uma faculdade 🤷
2026-06-04 08:50:43
101
Malvadaobolsonarista2026 :
2026-06-04 21:31:21
46
Bruno J. Ferreira :
vejo vários comentários julgando lembre se q o amanhã a Deus pertence nunca saberemos oq acontecerá no dia de amanhã todos temos erros e defeitos
2026-06-14 12:48:10
16
Estermoranguete :
so quem já passou por lá sabe a sensação que e cantar o alvará 😭🥹🙏🏽 e abrir os portões seus filhos lá fora esperando 😭
eu lembrei quando eu sair desse sofrimento 🥹🙏🏽
2026-06-04 10:21:16
40
Rosilene Silva :
quem sou eu pra falar mal do filhas dos . outro tem ois meus vou orar pra eles nunca passa por isso.so
2026-06-04 20:16:45
40
DiieGo \°~°/ :
So quem sentiu o frio das grades, pode dar valor no calor da liberdade !!!
2026-06-15 23:10:45
10
Danilo Sobral :
Qualquer um não.
2026-06-04 20:03:42
6
Verônica Beatriz :
gente cuidado com os comentários ridículo de vocês pois tudo na vida pode acontecer as vezes não com a pessoa em si mais um filho um neto um irmão ela só tem que ter cuidado pois e bonita mais não pode se deixar levar pelo o que parece fácil não sei o que aconteceu mas tudo na vida serve de aprendizado
2026-06-06 23:39:32
7
raquelalvesdasilv80 :
o filho mais velho é o que mais sofre, pois tem mais noção das coisas
2026-06-04 18:34:21
22
Brenda pinheiro :
nunca jugue as pessoas sem antes saber das coisas vc nunca sabe o dia de amanhã....felicidades
2026-06-15 13:08:48
5
Alzira Barros Silva :
o importante é que Deus lhe deu uma nova oportunidade.... 🙏
2026-06-04 16:35:56
11
Aconceição De Fátima :
daqui uns dias. volta
2026-06-04 15:45:12
5
Silvana Soares :
gente nunca julgue ninguém pq só deus pode julgar todos nós temos família pode acontecer com agente ou com qualquer um de nossas famílias quem nunca errou q atire a primeira pedra
2026-06-10 09:33:27
11
Josy Abreu 81 :
Não julgo nunca um amanhã dê ninguém
2026-06-04 20:11:10
6
amandagarcia :
Não julgo ! Nosso telhado é de vidro Deus abençoe você e sua família 🥰
2026-06-04 19:18:24
5
Eduardo Cardoso da Silva Cardo :
ainda saiu de cílios feito 😅
2026-06-04 16:10:17
6
sandrasilva705 :
lá dentro tem extensão de cílios
2026-06-04 23:37:33
64
christianbarretob :
O que a santinha fez
2026-06-06 11:46:39
21
PabloShop :
Monniky aproveite a liberdade, moça querida pelos familiares da para se perceber no vídeo, por sinal uma moça bem cuidada, de presença, que Deus te abençoe cada dia mais na rua, que a inveja passe longe da sua casa, que os anjos te proteja por onde quer que andes, A 015 manda um forte abraço e felicidades 🙏🚀💥💸😍
2026-06-08 11:17:29
10
To see more videos from user @monniky.fraga1, please go to the Tikwm
homepage.