eu tenho uma amiga chamada Letícia ksksksksksksksksks vou cantar essa música pra irritar ela
2026-06-04 10:37:56
4915
Ls :
n fiz monange nenhum 😔💔
2026-06-04 16:59:38
704
:
eu me chamando Letícia
2026-06-05 23:14:11
45
Le :
odiei a música
2026-06-06 02:51:09
6
Filho do Ayel :
essa é a música mais importante da humanidade
2026-06-05 11:17:03
60
Letícia | LDS ?¿ :
lembro disso não
2026-06-23 21:22:43
6
Gigi :
e minha melhor amiga se chama Letícia
2026-06-12 13:27:00
6
𝕷𝖚𝖞𝖑𝖑𝖊🐆 :
Eu conheci a minha no ultero(e a minha irmã gêmea)
2026-06-04 12:14:40
34
leticiajjade25 :
gente essa música era muito eu, agora eu namoro 😓💔
2026-06-05 15:53:31
7
Letícia ☀️ :
não lembro disso não
2026-06-04 18:28:38
8
putaria no são João. :
já inventei tanta coisa mas a minha preferida é quando eu respondo "fui pago para matar ele mas invés dele acabei apagando o namorado dele que o traia e agora somos amigos"
2026-06-04 20:48:36
6
thaisalencar972 :
2026-06-25 23:29:26
3
secret.lett :
a gente não tem paz mesmo💔
2026-06-14 06:17:02
4
To see more videos from user @ea._.kay, please go to the Tikwm
homepage.