@ronaldinho_baby: Sinta-se abraçado❤️

Ronaldinho baby🫡
Ronaldinho baby🫡
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 04 June 2026 16:48:57 GMT
1215029
323210
4918
10356

Music

Download

Comments

mmmm.oo25
🧜🏻‍♀️ :
Pai nosso não deixe nada de ruim acontecer pra quem tá lendo esse comentário, amém?a
2026-06-05 22:46:41
8795
user6937451890
user6937451890 :
Nossa, aquieta minha alma senhor!
2026-06-05 00:54:19
4503
silva7_xzs
fé no justo 🍀🏹 :
o vdo chegou na hr certa..
2026-06-06 02:05:15
1466
lz7w2
yzz.LZ7 :
perdi meu pai hj 😭😭😭😭
2026-06-09 00:28:00
528
davikallebcarvalh
Dv7'💯 :
Quem crê diz?
2026-06-08 20:57:06
255
branco_lm_01
branco_lm_01 :
carai mn teu vídeo caiu na hora certa
2026-06-08 01:11:55
603
yasmin.silveira.r3
Yasmin 🐺 :
Ele falou tudo oque eu to pensando
2026-06-21 22:57:29
55
__ingridwlz
byingridxx :
Ninguém vai ler, mas eu gostaria de espalhar o evangelho Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quer te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre,Quem crê diz?
2026-06-21 03:41:07
77
_drepresiva0
"mulher do Vitor 😌😝 :
os vídeos aparecem quando eu tô mal
2026-06-16 01:09:02
121
dive_neta021
diveneta :
eu to aqui to aqui😭😭😭😭😭
2026-06-06 22:48:22
5
anygabyfrois
@gaby💋🤍 :
é Deus flnd cmg mesmo , precisava muito de uma oração dessa
2026-06-14 21:15:42
77
noelcuamba06
Noel.x7🇲🇿 :
Precisava
2026-06-06 22:52:35
62
raizin_lx
Raizin_lx :
obrigado por orar por todos nós 🙏🏿🙌🏿
2026-06-21 01:55:33
7
higorcampos536
Higor :
era a oração que eu precisava escutar
2026-06-18 00:06:30
70
sant0s_zx7
『 Ph 』 :
pecados e eu fico dizendo que vou parar com meus maus hábitos, e continuo fazendo. Espero que o Senhor possa me perdoar. Me desculpa por ter sempre medo do dia do juízo, mesmo que talvez eu não precise passar por isso. Me desculpa por odiar como eu pareço, quando o Senhor me fez do jeito que Ele gosta. Me desculpa por não viver para o Senhor e me preocupar com outras coisas em vez de espalhar o evangelho. Me desculpa por ser preguiçoso, por dizer “vou orar depois” e eu nunca oro naquele dia, mas hoje é o dia em que estou espalhando o evangelho. Estou fazendo o meu melhor para me aproximar mais de Ti e espero que o Senhor possa me perdoar. Em nome de Jesus nós dizemos amém. Salmo 34:18) "O Senhor está perto dos que têm o coração quebrantado." Deus sempre vai estar perto de você quando você mais precisar dEle e estiver no seu ponto mais baixo. Não desista. Por mais difícil que a vida fique, Deus tem um plano para você, e eu prometo que Ele vai te curar. Apenas coloque tudo nas mãos dEle. O arrebatamento vai acontecer, seja hoje, amanhã ou daqui a séculos. Ele está chegando perto; as profecias da Bíblia estão ganhando vida. Arrependa-se e creia, Jesus é o Messias. Ele vai te perdoar, te aceitar. Aceitar todos os Seus filhos. Creia nEle, se arrependa, perdoe seus vizinhos. Ame todos, mesmo que façam coisas com as quais você não concorda. Jesus iria querer que você os perdoasse, como Ele perdoa. Perdoe cada um deles. Não é tarde demais para se arrepender. Não estou forçando a minha religião, eu só quero ver todos vocês no céu. Em nome de Jesus nós dizemos?
2026-06-10 02:38:13
7
isaaxzc.01
belaxz. :
03:19 sim o vídeo na hora certa
2026-06-08 06:19:55
6
walissonpietro220
🪐༘⋆𝐖𝐏_𝐁𝐥𝐨𝐱. ݁₊ ⊹ . ݁˖ . :
quem crê diz amém
2026-06-06 04:52:45
142
nzx052
Nz💯 :
Ninguém vai ler, mas eu gostaria de espalhar o evangelho Senhor meu Deus, e bom Pai que estás no céu, quero te agradecer pelo dia que tive hoje, comida quente na mesa, roupa limpa, ar no meu pulmão, uma nova chance de recomeçar. Quer te pedir para abençoar cada pessoa que leu até aqui, cada pessoa que não me ignorou, cada indivíduo que notou meu comentário, abençoe eles meu Senhor e nunca deixe com que falte algo na vida deles. Tudo isso, Senhor meu Deus, eu te peço e te agradeço, não em meu nome, mas em nome do Teu filho amado Jesus Cristo, que vive e reina para sempre,Quem crê diz?
2026-06-05 05:49:08
162
To see more videos from user @ronaldinho_baby, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About