Fundos imobiliários são ótimos investimentos, mas não servem para todo mundo. Quem não acompanha os ativos pode acabar tendo prejuízo.
Sobre o COE, ele é apenas um veículo de investimento, assim como um fundo. Pela forma como você comentou, me parece que existe um certo desconhecimento sobre como como é a estrutura, e as estratégias. Existem estruturas que permitem investir em Bitcoin, por exemplo, com proteção de capital, além de diversas outras estratégias que muita gente nem conhece.
Acho que vale tomar cuidado para não criar um viés contra um produto só porque ele é mal utilizado ou mal explicado por parte do mercado. Como você influencia bastante gente, seria interessante aprofundar um pouco mais o conhecimento sobre esse veículo antes de classificá-lo de forma tão negativa.
2026-06-05 11:27:14
3
netopb06 :
LCA/LCI? alguma dica?
2026-06-17 00:43:45
0
Mingauzinha66 :
Errou tudo impressionante kkkkkk
2026-06-11 03:36:31
5
Vitorino :
Meio questionável esse Rank mas blz né.
2026-06-05 04:20:42
2
FSantana :
Nao falou nada sobre o tesouro... Em caso de proteção supera o FGC pois o risco é soberano e o Tesouro reserva que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, embora renda um pouco menos a curto prazo devido a taxa da B3 (0,2%) a longo supera a maioria dos CDB's devido ao prazo de 10 anos pagando menos imposto caso o capital nao seja utilizado... nao acha um bom investimento para reserva de emergência? Parabéns por seu conteúdo
2026-06-06 20:50:30
1
korpsandsouls :
LCI LCA e Tesouro IPCA 10/10
2026-06-07 01:19:20
2
Bernardo Matias :
Só em relação ao COE abaixo da poupança e loucura, fora muito bom o vídeo 👏👏
2026-06-16 13:01:02
0
LBTCcodigo.descontona.satsails :
qual tem menos imposto?
2026-06-18 22:23:18
0
Guilherme Augusto :
Só invisto em CDB, SP500 e tesouro direto
2026-06-18 21:13:36
0
Nichollas :
Falar que COE tá abaixo em nota, comparado com poupança é loucura
2026-06-05 19:41:49
0
armandolustosa :
Stocks e etfs. 🤩
2026-06-05 11:48:23
1
Ls Adolfo :
dca em btc
2026-06-04 21:21:10
1
Israel.com.ve :
Manda um vídeo com os nomes de cdb 😬😬😬😬😬😬😬😬
2026-06-05 01:48:50
0
Matheus :
para stock vale ser etc via b3? exemplo ivbb11
2026-06-05 01:19:26
1
To see more videos from user @analuizafan, please go to the Tikwm
homepage.