Depois da Sandrone, não tenho expectativas para Snezhnaya e principalmente pra Tsaritsa.
2026-06-04 20:34:36
515
ManoDaBike(Ramiel main) :
Existem dois tipos de reclamações no genshin: as que realmente fazem sentido (recompensas baixas, botão de skip, eventos merdas, teatro Imaginário) e genuíno choro (ain o fanservice 😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭😭)
2026-06-05 13:42:42
6
mako :
pior que nem é a hoyo em si, é a equipe do Genshin que é uma merda, os outros jogos são ótimos e recompensadores
2026-06-04 23:36:04
72
nears•° :
a quest da Skirk foi tão... 🛐
2026-06-18 15:24:04
5
𝕸𝖊𝖑𝖑𝖚𝖜𝖎𝖓𝖓𝖊!!🐾𓆉 :
Não entendo o sentido de insistir em dar dinheiro cada vez mais para uma empresa na qual você odeia e critica tudo que ela faz
2026-06-04 23:40:50
1
Davi :
Que saudade dessa missão
2026-06-04 18:25:06
47
𝑛𝑢𝑧𝑒𝑙💥 :
me ofendi sou Main scara
2026-06-04 18:36:52
12
comedor de vovós cheirosas :
acho que sou burro não entendi o vídeo e o que quiz dizer
2026-06-05 04:19:36
5
Sfiler_killend :
Vocês esquecem que não é a hoyo, já que o hsr recebe a mesma verba, e mesmo assim, a equipe do genshin não melhora, vocês tem que entender que não é todos os 5 jogos feitos pela mesma equipe
2026-06-05 03:26:12
0
마누 :
me senti atacada ainda mais sendo fã do scara
2026-06-10 23:49:12
6
✨𝓝𝓪𝓷𝓭𝓪✨ :
Depois de eu ficar decepcionada com o design da Sandrone, já tenho certeza sobre Tsaritsa. E a hoyo não vai fazer absolutamente nada pra mudar isso, mesmo os fãs reclamando muito
2026-06-05 04:33:24
1
KAHH°| ⚔️🌈 :
eu amo o jogo, mas a hoyo não valoriza o genshin 💔
2026-06-05 05:11:17
1
NLiga :
só queria 1 coisa q era n mexerem na skin da Sandrone e mudaram a roupa inteira vey
2026-06-05 21:43:55
1
liz :
eu continuo jogando o jogo por ser legal e viciante pra mim, mas nao espero mais nada dessa empresa, simplesmente lixosa
2026-06-24 00:20:55
0
── 愛⌇ 𝓝𝓪𝓽𝓼𝓾𝓴𝓲 ! ⸝⸝ >᎑< :
nenenene
2026-06-07 01:48:11
0
math182780 :
Fatos.
2026-06-15 16:27:50
0
Vg :
eu sou bem meio termo, não defendendo a hoyo mas também não a ataco, eu me importo mais para a história e jogabilidade
2026-06-05 12:50:05
2
呉巻清子 :
eu li, e reli, e não entendi 😔
2026-06-07 19:05:19
0
✦ ݁˖Naomi 𝕜athy<3 :
em genshin eles colocam mais esforço na lore ao invés do jogo em si
2026-06-04 23:39:07
0
To see more videos from user @p1xiel1zz, please go to the Tikwm
homepage.