@_quiosque.dadosee: BEATS CREMOSA AZUL VOCÊ PAGARIA 30,00 NESSE COPAO? #fyy #foryourpage #capirinha #drinksound #heliopolis

Quiosque da dose🍹
Quiosque da dose🍹
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 04 June 2026 20:10:17 GMT
21163
727
10
97

Music

Download

Comments

thy.santos134
Thy Santos :
E beber e ir para o banheiro. Pra que tanto leite condensado e pra que chantilly. É copo pra Menine beber 😂😂
2026-06-24 22:18:20
6
usuarionaoencontrad.00
usuarionaoencontrado :
Eu pagaria 30 simm, só acho q o copo podia ser de 700 ml o copo, daria até pra cobrar mais caro q eu compraria tbm
2026-06-04 23:34:24
7
mirianalves2025
mirianalves2025 :
O tamanho desse copo eu pagaria 15 desculpa mais se for de 700
2026-06-18 00:38:17
5
tabataortin
Tabata Ortin :
Bom que a nave bate e já volta rapidinho com a glicose alta 😂 eu tomaria sorrindo
2026-06-24 20:03:21
1
alms..elo_
Elo_.alms :
😋
2026-06-04 23:59:15
0
To see more videos from user @_quiosque.dadosee, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About