@dr.eduardoleze: Desenvolvimento do filho @dr.eduardoleze Pai e mãe devem se preocupar com o desenvolvimento pleno do filho, em todos os aspectos❗️ Pode haver um desenvolvimento muito menor levando ao micro⁉️ pode❗️ Mas há outras situações que confundem… por exemplo: Tem condições que “escondem” o tamanho real, como a gordurinha do púbis, se ele estiver acima do peso. E pra medir⁉️ Existe uma técnica ideal para medir, que pode confundir muitos pais quando tentam fazer isso sozinhos. Mas em caso de dúvidas, se a mãe ou pai tiveram algum despertar de desconfiança, é mto importante levar a algum médico que seja habituado a realizar o diagnóstico e tratamento. É o que recomendam as sociedades médicas. Pq depois que a oportunidade passa, as opções de tratamento no adulto são mais frustrantes. Mas desabafa aqui nos comentários: Vc se identificou com qual idade⁉️🤣👇👇👇 . . Dr. Eduardo Leze CRM 52795968 RQE 20064 ⚠️ Conteúdo exclusivamente educativo e informativo. Não constitui diagnóstico, prescrição ou recomendação terapêutica e não substitui consulta médica. Não há relação médico-paciente por este meio. Qualquer decisão baseada neste conteúdo é de responsabilidade do usuário. Procure um médico especialista. .

Dr.EduardoLeze
Dr.EduardoLeze
Open In TikTok:
Region: BR
Thursday 04 June 2026 20:22:33 GMT
308966
4797
723
1094

Music

Download

Comments

daviluccasoaresbr
davx_05 :
Tenho 13 anos e tenho 16 devo me preocupar?
2026-06-05 14:28:06
93
pedro_lucas20130
Pedrin :
tenho 13 anos e tenho 14 é na média?
2026-06-17 16:17:54
2
___damata
. :
Essa tabela é quando tá mole ou duro ?
2026-06-05 10:42:53
29
rodrigsx_2
Souzaxz_021🔝 :
tenho 13 e tenho 15 tenho q me preocupar doutor?
2026-06-06 03:43:09
1
ryozinho1
João_vitor :
eu tenho 12 e tenho 15,4
2026-06-06 18:38:05
1
santozxp0
￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴ :
2 anos 50 cm tô na media?
2026-06-05 14:33:12
19
desativado..jvp
Victor sem rabisco :
tenho 13 anos e tenho 15 devo me preocupar?
2026-06-09 01:15:59
1
arthuroliveira_seven
𝕺𝖑𝖎𝖛𝖊𝖎𝖗𝖆 :
tenho 13 anos e tenho 15 devo me tratar ou e normal?
2026-06-07 09:51:18
1
thalesray207
thales :
eu com 13 tendo acima da média
2026-06-19 03:28:09
0
mauricio.bispo7
Santosmzs7 :
tenho 13 e tenho 15 oq fasso devo me preocupar??
2026-06-09 12:53:33
0
user63587527973883
neymito :
as medidas são duro ou. ole
2026-06-04 20:25:19
9
chocolatepretinho67
Deusnotopo🥷🏼 :
Eu tenho 13 e de do 19 devo me preocupa ?
2026-06-10 19:33:41
0
lucasxx_22
𖣂 :
tenho 14 e tenho 17,5 devo me preocupar?
2026-06-05 19:15:12
5
jheff_bt
Jeferson Morinigo :
14, 14
2026-06-15 05:05:21
0
francisco.sousa5386
mkxtr3m :
eu completei treze a 7 dias atras e tenho 17 devo me preocupar?
2026-06-11 22:30:01
0
henri01x_x
™!Frostzx!.愛$⚡⚡ :
tenho 11 e tenho 10
2026-06-10 17:24:03
0
thwyh7z
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴￴ :
12, 15,8
2026-06-11 15:03:57
0
_sntna.de.ninguem_
𝓢antana 💤 :
tenho 13 e tenho 11,5
2026-06-08 00:12:31
0
8bp_vtinho157
￴￴￴￴ ￴ ￴ ￴￴ ￴￴￴￴ ￴ ￴￴￴￴ :
tô acima da média 😅
2026-06-14 01:41:59
0
gb67244
￴ ￴ ￴ ￴￴￴￴￴￴ ￴￴￴￴￴￴ ￴ :
e normal ter 12 e 14,7?
2026-06-14 22:21:50
0
theuzinho_04
TH💯noção :
tenho 12 anos e tenho 15 devo me preocupar ou não
2026-06-14 20:34:54
0
dalla_valle
🔞 :
tenho 13 anos e 1 metro é normal?
2026-06-08 18:32:11
0
eric.244.ib.yv.li
limom 😮‍💨 :
tenho 13 e tenho 14,8 tenho q me preocupar
2026-06-07 05:13:31
1
lipeantunes244
🔥FelipeZx.Wk🇧🇷 :
eu 12 e tenho 16
2026-06-14 14:11:47
0
To see more videos from user @dr.eduardoleze, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About