Hoje eu fingi a maior alegria, dancei, brinquei, cumprimentei, eu parecia estar com uma energia surreal no meu trabalho. Mais no fundo só eu e Deus sabia! Enfim, isso é um desabafo. Quero chorar, mais ao ouvir essa canção meu coração ficou confortável, calmo, um sentimento bom e logo minha tristeza passa! gratidão 💞
2026-06-17 23:54:09
8
ปุ๋ยปลานิลทองนายายอาม :
♥️♥️♥️♥️♥️♥️
2026-06-25 03:49:50
2
yasmim💤 :
2026-06-25 23:39:25
2
Francisca Dos Santos :
aqui no Rio está chovendo muito e curtindo Phil Collins e uma delicia 😅
2026-06-16 15:51:47
4
ary🍒 :
2026-06-10 04:08:06
7
cleopatra2003 :
banger
2026-06-07 20:37:43
4
To see more videos from user @yomiatl, please go to the Tikwm
homepage.