@depdannieloliveira: Parabéns, Ereré! 💚 Minhas felicitações e meu abraço fraterno a cada cidadão e cidadã erereense! Contem comigo, ao lado do nosso vice-prefeito Daciso, dos nossos vereadores Caíque e Creuzo, do nosso ex-prefeito Toinho de Luizão, do Neiro, do Djalma e de todo esse grupo que quer o bem e trabalha incansavelmente por Ereré. Estamos juntos! 🤝🏼