NickArt :
Bom, esse sou eu também, sabe? Eu trabalho e dou aula para uma menina tão linda e simpática, e já me apaixonei por tantas garotas por aí. Eu tenho raiva de pensar que isso é só mais um sonho do qual eu não consegui acordar ainda. Talvez eu vá ser só isso mesmo. Pior que não é só baixa autoestima, mas também a questão de ainda ser muito dependente de outras pessoas, de não ter o suficiente pra mim, quem dirá pra outra pessoa. E, fora as coisas que, Deus me perdoe, eu sou grato, mas não me agrado. E tudo isso acaba impedindo de eu me relacionar. Bom, acho melhor viver assim mesmo, sozinho como sempre fui, sempre fui, sempre fui.
2026-06-05 03:48:07