@ritmozueiraoficial: prato de R$ 120 mais a taxa do garçom e do cantor.. áudio @Ray da resenha oficial #comedia #creatorsearchinsight #meme #humor #memestiktok
concordo plenamente com ele. Acho um absurdo a gente ir no estabelecimento consumidor e ainda pagar couvert e taxa de consumo, não contratei ninguém 😂😂
2026-06-05 22:12:02
105
Cissa :
pois é concordo plenamente com o cliente. 👏👏👏👏
2026-06-05 21:28:22
35
G.N :
Imagina 50 pessoas que comeram e todos tiveram que pagar R$50 mais R$30 dessa folia😂😂😂😂
2026-06-09 22:51:07
5
Felipe🏘️ :
Eu não vou pagar taxa de serviço não. eu não comi garçom 😂😂😂
2026-06-08 17:30:38
5
Nilda Enzo :
pior q concordo com ele,quem ganhar é o dono do restaurante,pagamos o q comemos,que é o correto,mais pagar cantor e garçom,e ai,o que mesmo o dono do restaurante paga,nada 🤣🤣🤣
2026-06-06 18:15:01
6
Cassio Magno :
Concordo com o cliente👏👏👏
Isso é obrigação do dono do estabelecimento
2026-06-05 21:08:46
5
gutoo :
Concordo com cliente cada uma viu
2026-06-06 13:36:45
8
José Alberto Vieira Tavares Jo :
🤣🤣🤣tá certo
2026-06-05 21:42:27
4
Amigo :
eu também acho um absurdo cobrado cliente valor taxinha do garçom taxinha de show, eu nunca mais eu volto
2026-06-06 11:49:15
2
Questionador :
E quando a gente é mal atendido a gente recebe os 10%? kkkkk. Eu nunca pago.
2026-06-06 15:49:01
3
Binho York :
Mas é verdade os restaurantes querem pagar os funcionários com o $ do consumidor
2026-06-11 19:59:45
1
Carlos Rafael :
é crime isso, eles não podem cobrar isso
2026-06-07 17:09:43
2
mariazuleide6607 :
kkkkkkkkkk essa é boa😂😂😂
2026-06-05 21:40:31
3
Rogerio Correa de Almeida :
🤣🤣🤣 é desse jeitinho 😂😂😂
2026-06-05 22:47:26
3
Júlio Cesar Santos :
50 conto do cantor e 30 do garçom,porra que lugar caro 😅😅😅
2026-06-06 12:41:14
3
vagner_soliveira :
já tive esse problema 😂😂😂😂
2026-06-05 22:21:01
1
Fabiola :
pior isso absurdo eles contrata cantor quem paga e os cliente o garçons eles estao ganhando mesmo assim cliente tem paga taxa dele isso e errado
2026-06-06 15:10:08
1
Henrique Valério :
Já fui em um restaurantes na hora de pagar a conta e eu vi a taxa do garçom eu pedi pra tirar e ainda disse que não fui bem atendido e realmente não tinha sido eles ficaram bem tranquilo
2026-06-06 19:37:54
1
Michelle Caroline :
concordo com ele . o dono que ten tem pagar o garcon e o cantor jk
2026-06-15 22:55:00
1
carlaocarlao100 :
verdade
2026-06-14 23:25:03
0
carlaocarlao100 :
e direto assim errado KKK
2026-06-14 23:24:54
0
Tatianeavellar :
Eu não pago taxa de serviço pois o garçom só está fazendo o que ele está sendo pago
2026-06-14 04:10:06
0
COUTY®™ :
tá correto 120.😅😅😅
2026-06-12 14:25:13
0
Valdeni Arte e Educador :
Pela lei você não é obrigado a pagar.
2026-06-10 23:59:24
0
Rose :
😁😁😁😂😂😂eita kkkkk😂😂😂
2026-06-05 20:37:33
1
To see more videos from user @ritmozueiraoficial, please go to the Tikwm
homepage.