@weslley.henriqui: euu faria melhor

Weslley Henriqui
Weslley Henriqui
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 05 June 2026 21:19:39 GMT
227337
42188
109
684

Music

Download

Comments

dudusauroo
eduardo filipe :
libras e metros? não seria quilos e libras ou pés e metros?
2026-06-05 22:22:27
517
555expiredfe
fɛ :
a ponte de tacoma não foi porque o vento transmitia a mesma frequência que a da ponte? sendo então um fenômeno ondulatório, ressonância?
2026-06-06 02:53:11
113
chadson.ae
chadson.ae :
“Eu vou construir o maior navio que o mundo já viu. Tão grande que cidades inteiras parecerão pequenas ao seu lado. Terá luxo para os ricos, conforto para os pobres e tecnologia que fará as pessoas acreditarem que o futuro chegou antes da hora. Ele terá quatro chaminés gigantes cortando o céu. Três funcionarão de verdade. A quarta não terá utilidade alguma. Estará lá apenas para impressionar, porque quando um homem começa a construir monumentos para o próprio ego, a aparência se torna tão importante quanto a realidade. Jornais falarão sobre ele. Multidões viajarão quilômetros apenas para vê-lo. E, cercado por aplausos e admiração, começarei a acreditar que a engenhosidade humana não conhece limites. Então, pouco antes de sua viagem inaugural, alguém me perguntará se existe algo neste mundo capaz de derrotar aquela obra-prima de aço. Eu olharei para o navio, para suas quatro chaminés dominando o horizonte, para a confiança de seus criadores e para a arrogância que tomou conta do meu coração, e responderei: ‘Não. Nem mesmo Deus seria capaz de afundar este navio.’”
2026-06-06 03:02:08
44
smilingchilling
smilingchilling :
VAMOS REI POSTA MAISSS
2026-06-05 21:23:51
22
lulucasni
luquinhas :
o caso do foguete nao teria acontecido se os estados cunidos nao fosse um dos unicos 3 paises do mundo que nao usam o sistema métrico internacional
2026-06-06 16:25:54
40
edur12345678910
Eduardo :
Não tem graça
2026-06-07 09:46:39
6
johnzinho660
Johnzinho :
Ei, irmão 😭🙏 Preciso perguntar, por que você não usou o Tiki Phonk dessa vez? 🗿 Sinceramente, Tiki Phonk teria combinado perfeitamente com a vibe e deixado a edição muito mais energética ⚡🔥 O grave, os sinos e a atmosfera geral teriam ficado absolutamente insanos 🎧💥 Eu realmente esperava esse estilo porque ele sempre deixa os vídeos mais fluidos, intensos e muito mais satisfatórios de assistir 👌💯 Mas não me entendam mal, a edição ainda estava limpa 🍷, mas Tiki Phonk teria levado a um outro nível completamente diferente 🚀 A forma como as batidas distorcidas sincronizam com as transições é incomparável 😭 Cada flash, zoom e movimento teria um impacto dez vezes maior 💣 A música basicamente dá uma aura às edições 👁️🗿 Tipo, no segundo em que a batida começa, tudo de repente parece cinematográfico e perigoso 😈⚔️Irmão, seu estilo de edição já combina perfeitamente com Tiki Phonk também 🤝 O O ritmo, as transições, os efeitos — tudo clama por aquela energia agressiva 🔥 Imagine o grave explodindo exatamente quando os clipes mudam 💥 ou os sinos de vaca ecoando durante as partes em câmera lenta 🎶 Isso teria sido lendário 😭🙏 As pessoas definitivamente teriam assistido à edição várias vezes porque a vibe seria viciante 📈🌀 Essa é a questão com o Tiki Phonk 🎧 Ele não apenas soa legal — transforma toda a experiência 🌌 Até mesmo clipes simples começam a parecer poderosos e memoráveis 🗿 A atmosfera fica mais sombria, mais limpa e muito mais empolgante ⚡ Sem ele, a edição ainda fica boa, mas com ele? Irmão… isso se torna geracional 🍷🔥 Da próxima vez, confie na visão e deixe o Tiki Phonk conduzir a edição 😭🙏 Deixe o grave fazer a tela vibrar 💣 deixe as transições respirarem com a batida 🎶 e deixe a aura consumir todo o vídeo 👁️🗿 Confie em mim, irmão, tudo soará mais limpo, impactará mais e será muito mais inesquecível 💯 Entendeu, garoto? 🍷🗿
2026-06-06 16:12:04
7
omgnathi
nathi nathi :
eu acho esse cara mt engraçado mds
2026-06-05 23:54:54
14
_mariana_what_
Mariposa :
o primeiro sendo o q todo trabalho de escola acaba sendo 😅
2026-06-06 20:20:21
7
murilogabriel1382
Murilo :
adoro esses final dele quando ele não completa a frase completamente kkk
2026-06-13 14:19:25
3
kristian4marques
Kristian Marques :
A torre sendo o motivo do turismo lá kk
2026-06-09 01:10:12
4
nykolly.alves2
Nykolly Alves :
cara eu amo seu conteúdo é muito legal mesmo parabéns
2026-06-08 21:44:36
2
johnnyxh2o
★𝕵𝖔𝖍𝖓𝖓𝖞★ :
o gta 6 custou mais que o foguete
2026-06-08 14:57:32
0
scp_00079
SCP-079 :
ele desenhando tudo na lousa lá atrás kkkk
2026-06-06 21:19:19
2
jotex157
jailtex :
queria saber como os caras começar a construir vê que vai dá errado é mesmo assim continua construindo
2026-06-06 18:09:23
1
yurxbgk
yuri todo puro :
q vídeo bom
2026-06-05 21:24:12
2
thhhpp1
canarinho pistola :
no último o cara foi o gênio
2026-06-07 17:48:23
1
sketchedartist25
Sketch the artist :
Motel ou Hotel?
2026-06-06 19:31:21
2
wl89288
￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ ￴ :
cedo
2026-06-05 22:28:11
1
jessyyyi
ℳ𝑒𝒾 💜 :
Eu mesma fui visitar a torre, e serio, E MUITO ESQUISITO DE SUBIR eu quase meti a cara no chão 4 vezes
2026-06-09 01:54:51
0
beckmam0411
Beckmam :
Rapaz O corte do vídeo é oq Dx mais engraçado Kkkkkkk
2026-06-09 15:35:41
0
luiznoahgemeostwins2
luizxxx🥀🥀🥀🥀🥀💯💯 :
primeiro
2026-06-05 21:22:40
0
To see more videos from user @weslley.henriqui, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About