abaixo assinado pra trocarem essa música pra abertura na 2ª fase
2026-06-07 23:21:42
27
Paulinha Nascimento :
quem canta essa música linda?
2026-06-19 00:18:43
5
Jotta :
Essa música traz uma lembrança da série Vis a Vis
2026-06-21 17:07:28
4
🌹IsaOzorio🌹 :
ai o plot seria a Adriana ser a vilã ou ele voltar no último capítulo
2026-06-08 00:46:55
12
carlos07._1 :
Eu acho muito que foi o ulisses
2026-06-18 00:59:42
6
_ba_k :
ela vai pegar 12 anos de prisão falou ontem
2026-06-17 16:38:27
2
Patricia Menezes de Paula :
está tão boa a novela que se a vingança da Adriana não for melhor eu não assisto mas por que eu não vejo a hora disso acontecer
2026-06-21 14:59:08
5
LUA456 :
queria um grupo só pra comentar e fala sobre ela nossa tô amando mas alguém?
2026-06-07 12:56:56
23
kelvin :
pior que eu amei essa música estar na novela
2026-06-08 01:49:40
20
Kay que não vai ver ninguém :
Alguém vê nas cartas aí que eu tô ansiosa pra saber quem foi
2026-06-19 21:40:21
4
Rico Mitzarael :
Música linda, gente linda de volta, na Novela!👏👏
2026-06-11 12:46:10
6
luciroxo271 :
amo essa música
2026-06-10 01:36:14
5
Sweet Lady :
A MELHOR COISA QUE WALCYR FEZ NA VIDA.
2026-06-11 06:58:27
2
Daniel Nogueira :
#FreeAdriana
2026-06-20 17:45:06
2
Neto Villar :
Foi o filho dele todos estavam lá quando alguém desligou a energia jaja o babado forte aparece
2026-06-17 03:45:06
4
Nathan Raphael :
e se não verdade foi o Pedro que matou o Arthur por não querer que outro homem ficasse com a Adriana e até faz sentido a lealdade eterna a Adriana pra tentar compensar a culpa do assassinato do próprio padrinho
2026-06-20 16:07:02
3
Carlos Eduardo🏳️🌈 :
QUERO ESSA MÚSICA DE ABERTURA PRA ONTEMMMM
2026-06-08 02:09:20
3
To see more videos from user @pop_culturelab, please go to the Tikwm
homepage.