@niltocostt: Fusca #fuscabrasil #fusca

niltocostt
niltocostt
Open In TikTok:
Region: BR
Friday 05 June 2026 22:36:03 GMT
170663
7558
220
1729

Music

Download

Comments

fernando_20302
fernando :
Nem a VW conseguiria fazer uma máquina assim, parabéns 👏
2026-06-25 18:59:11
8
famliasouza15
Souza :
Lindo ,mas tá muito papagaiado
2026-06-24 23:32:09
4
rodrigo.gonzaga11
Rodrigo Gonzaga :
se fosse manual iria comprar, mas automático nao quero😳😁😁
2026-06-25 02:42:51
2
im0raess
im0raess :
que Fusca maravilhoso
2026-06-25 20:24:08
2
danielsegatto247
danielsegatto247 :
não gosto de Fusca,mas esse eu gostei 😁
2026-06-25 10:28:47
1
vanildo_queiroz
Vanildo Queiroz :
acho que isso não anda , só vejo ele parado kkkkk
2026-06-09 01:38:30
6
marvado857
MARVADÃO :
Eu não pago 200 mil no fusca até porque eu ñ tenho 😳😂😂😂😂
2026-06-26 03:07:03
0
clewton.lemos
Clewton morais :
diretamente da Bahia
2026-06-11 20:41:00
0
robson.cleber15
Robson Cleber :
pela primeira vez na vida eu vi um fusca bonito!
2026-06-13 18:43:47
1
eliasvip_baltazar
Baltazar :
fusca do batman?
2026-06-26 01:27:45
0
cerjoca23
CERJOCA :
nesse eu pago 200 mil reais. 😃😃😄
2026-06-26 01:15:07
0
pauloc1966user0942
EuSou_Paulo_Spbr🔥 :
Sim na Bahia tem vários
2026-06-23 23:17:40
1
daniel.caetano844
Daniel 🦀Joselita🌼 :
top demais!!!
2026-06-26 01:01:46
0
rosevaldoborgesdo
Rosevaldo :
Fusca Batman
2026-06-12 16:23:09
1
bruno.vinicius312
Bruno Vinicius :
Rapaz, automático?
2026-06-08 10:49:48
2
felipelideranca
Felipe lidera :
Nunca vi andando na rua e nem na internet,só tem vídeo dele parado e desligado 🤔acho que é IA
2026-06-09 00:59:39
5
carlosalbertosego7
Carlos Alberto Segolin :
nossa se o meu que é simples vale 30 mil imagine esse lindo
2026-06-09 02:49:46
1
lmateus.2
MATEUS :
Já vi moro em serrana o carro lindo é de arrepiar 😳😳😳
2026-06-06 03:26:26
0
hiltonsousa83
hiltonsousa83 :
top demais
2026-06-26 02:25:00
0
agnaldo.guines
Agnaldo Guines :
tóp
2026-06-26 00:47:18
0
micheldacunhaleit
A saga ,nossa saga diária! :
Esse é brabo
2026-06-25 22:21:09
1
raimundojorge383
jojy Rai :
Automático, então o motor foi adaptado?
2026-06-26 00:52:15
0
user52285734187
enedirjulio :
guri do céu, não gosto do Fusca...acho feio velho e barulhento mas esse é um carro TOP , vale 200 sim 👏👏👏
2026-06-24 15:11:12
2
user2667520101613
Feliz da vida :
Eu vir esse ai
2026-06-26 05:02:50
0
zedobode60
josebarbosadasilva :
Bonito demais
2026-06-06 23:12:42
0
To see more videos from user @niltocostt, please go to the Tikwm homepage.

Other Videos


About