tomei a sorte de oegar durin e nicole nessa att e acho q em troca vou perder o lohen 3
2026-06-06 16:48:36
0
Dan :
eu ai eu to pegando suporte atrás de suporte mas nao peguei um dps desde a Skirk
2026-06-06 14:41:40
0
prushka :
não tenho nem a merda da prume
2026-06-06 12:21:10
0
Luan 🤟🏐 :
eu tenho Lauma sem Nefer, Flins sem ineffa, e Linnea sem zibai KKKKKKK
2026-06-07 16:45:23
0
cmr.nunes :
compensa o time Premium da zibai? tenho ela e só comecei a buildar agora
2026-06-06 18:21:59
0
Manullive :
eu tenho quase todos os times prêmio de nodkrai só não tenho o da nefer
2026-06-05 22:55:26
1
Noah Wolf :
Gente preciso de opinião...vale a pena pegar a Citlali??!
2026-06-06 15:51:41
0
Lunna :
eu tenho só 3 Premium na minha conta,sempre falta um personagem 😂
varesa,mavuika e zibai.Falta pegar nahida,ineffa e sheenhe 😂
2026-06-05 22:59:35
0
Du :
cmg é ao contrário 😁✨
2026-06-06 16:22:06
0
red :
Eu ai.
2026-06-06 12:00:54
0
📚VINNY RIBINNO🏳️🌈 :
eu tendo só a Linnea 😂
2026-06-06 23:45:04
0
Pigeon :
minha nicole ta c1, to no pit 38 e minha prune ta c4 ainda ✌🏻
2026-06-05 23:50:15
0
the_gatunos :
acontece o mesmo com a nefer, tenho. a equipe Premium dela e não tenho a nefer mas nem atirei por ela
2026-06-06 09:36:15
0
endergirl01 :
Primeira vez que tenho um time inteiro sem te ele pq ultimamente so pego personagem que acho bonito
2026-06-13 16:06:49
0
Arthur :
eu só tenho time do flins completo desses três mas só pq tive sorte e ganhei o 50/50 da columbina e ineffa
2026-06-06 02:04:54
0
evito :
eu tbm, tenho Premium do Flins e Zibai , mas não tenho os dois kk
2026-06-06 00:49:18
0
Remus :
o meu e contrário, sempre falta o suporte.
Nefer falta a Lauma
Flins falta a Ineffa
Mavuika falta a Citlali
Vou skipar a arma da Mavuika novamente pra pegar a Citlali
2026-06-06 00:18:56
0
The eminence :
eu tenho o time premium de todos os últimos dps q sairam( menos varka) e único dps q tenho é o flins
2026-06-05 23:05:35
0
To see more videos from user @yocairoh, please go to the Tikwm
homepage.