Está nos meus planos visitar Curitiba em 2028. Fazer a viagem de trem até Morretes e de seguida seguir para Guaratuba.
2026-06-06 21:09:25
7
Junior :
curitiba não é tudo isso não pra quem não conhece acha que é tudo lindo mostrar a parte boa da cidade é fácil
2026-06-06 23:06:12
5
Kell :
Mobilidade???? Por favor né
2026-06-07 23:54:09
2
Patsy Nunes :
sim dizem que é uma cidade Bonita, limpa e organizada
2026-06-12 00:28:19
2
@dinho ramalho oficial :
já morei aí me arrependi o custo de vida aí e muito alto
morava aí no campo comprido
sem fala no frio não sinto nem falta daí não!
2026-06-10 09:17:28
3
silvanabrasil71 :
Fiz essa escola há 17 anos e não me arrependo, é uma cidade incrível, mas não perfeita.
2026-06-12 01:34:04
1
André Capellini :
Capital de primeiríssima qualidade!
2026-06-07 12:16:23
3
souza :
sim TD vdd moro aqui e TD vdd
2026-06-20 03:46:45
1
Rosineide :
lugar lindo amei ai🥰
2026-06-07 11:45:56
2
Zenilda Martins Dias :
eu moro em Colombo Paraná
2026-06-09 20:46:58
1
😅 :
Cidade incrível. Não esperava um dia morar aqui, mas sou muito feliz por ter vindo.
2026-06-10 16:33:41
1
Marcos Carmo :
já quis morar lá em Curitiba
2026-06-07 21:21:54
1
LASER HITS :
Sempre bela!
2026-06-06 06:25:06
1
Ro :
Jaime Lerner foi o maior arquiteto que fez todas essas coisas esplendorosas saudades temos que cuidar pra continuar essas belezas
2026-06-08 03:36:14
2
ce :
Eu moro em Curitiba
2026-06-14 05:33:43
1
Mi :
Sem contar que tem as 4 estações num dia só. Super legal... 😂😂
2026-06-10 11:01:12
1
silvia simoes :
Sim cidade q sonho em voltar
2026-06-08 11:52:48
1
Zeca Lopes :
propaganda enganosa
2026-06-15 16:46:23
2
@edilsokinap :
exato
2026-06-06 00:49:31
1
Paulo Cezar Cordeiro Leite :
Eu naci em Curitiba mais agora moro em Santa Catarina
2026-06-07 21:22:05
1
Luizinho :
top
2026-06-08 01:02:27
1
Tiana Stival :
eu soloqa para cohsela oidasdimas
2026-06-12 16:39:37
1
roseliaps :
Minha cidade
2026-06-08 13:54:17
2
Cris Barros :
Eu tenho orgulho de ser sulista, e Curitibana.Daqui não saio, daqui ninguém me tira!!!🥰🥰🤗🤗
2026-06-06 12:58:37
2
Isis Stempinhaki Ventura :
eu amo Curitiba, e fico impressionada que o povo fala do transporte público aqui dizendo que é o melhor. na vdd eu acho que é o menos pior. vamos dizer assim.
2026-06-06 14:24:24
1
To see more videos from user @videoscwb, please go to the Tikwm
homepage.