@ack carta aberta p um amigo, ja passamos por muitas coisas juntos , boas e ruins, ja tivemos nossas brigas e afastamento, mas eu daria a minha vida por ti Miguel, vc sem dúvida é um dos melhores amigos q ja tive, eu te vejo como um irmão mais novo, e qro ver vc crescer e se tornar um homem bem sucedido. saiba q sou quem mais acredita no seu potencial, sua inteligência é surreal, e seu coração tbm
2026-06-25 23:54:12
1
To see more videos from user @sph7nx, please go to the Tikwm
homepage.