raylan me ajuda ai rapaz, coloquei um processador 2436 no meu som deu muito ruido, ta tudo aterrado certinho, mas em um canal do modulo ts800 fica dando ruido, sera que é o volume do processador que esta no máximo?
vc usa o seu em qual volume?
2026-06-07 09:09:16
2
SOM_HDR :
Esse teste o chikin faz muito na regularem dos processadores
2026-06-07 15:26:40
1
@celtabaladeprata :
eap mais top
2026-06-07 08:26:51
2
leonardo pereira :
qvs gostei mas
2026-06-06 18:57:37
1
pedroincrivel1 :
tinha que colocar a lente nas 2
2026-06-15 18:43:11
0
pica pau :
qvs Se saiu melhor tem mais agudo
2026-06-07 00:20:21
1
Deco Braga :
qvs tocou melhor
2026-06-06 20:00:26
1
djfrancisco_brawn :
ao meu ponto de vista como DJ Francisco Brown a de preto toca mais bonito e limpo mais alto na frequência vou botar dessa na minha radiola ou um tempo
2026-06-07 10:46:04
1
Gabriel vinicio :
raylan pirado no reggae 😁
2026-06-18 22:54:32
0
W£$L£¥ €O$T@ :
vou colocar uma desse no meu sonzinho achei boa a qualidade dessa eap acho que colocando as duas fica bom
2026-06-19 23:45:19
0
Wenyson Divulgações Oficial✅ :
Pouca diferença
2026-06-19 20:33:32
0
Tony Barros_trio_zangadona :
EAP DEU AULA👏👏
2026-06-18 01:31:14
0
MANOCHACO :
não tem diferença nenhuma,só o preço
2026-06-06 18:44:00
1
Tony Lord :
Eap parece q tem mais fenolica a qvs parece mais com Twitter
2026-06-06 19:10:03
0
pedroincrivel1 :
a EAP tocou melhor
2026-06-15 18:41:38
0
rogerinho :
mesma coisa
2026-06-25 22:30:34
0
miojosound :
VPK mas limpo
2026-06-07 16:57:28
0
pedroincrivel1 :
ele fez com um reggae do Maranhão
2026-06-15 18:40:21
0
Jota v :
Faz um vídeo falando sobre o grave de 12 vpk subwofer 1260
2026-06-08 12:27:27
0
Tomaz Bezerra :
EAP tem mais briho , a QVS tem mais médio.
2026-06-07 18:07:52
0
jbss10986 :
a EAP toca melhor
2026-06-07 17:47:48
0
Antonio Luiz :
🤣🤣tirou onda aí em mano kkk
mais a EAP se destacou
2026-06-07 01:43:02
0
To see more videos from user @raylansom, please go to the Tikwm
homepage.