"ain e só eu que farmo aura"o sol farmando aura;-;
2026-06-15 16:51:14
2
█►─SucodLaranj@◄█ :
estado lindo, estou amando conhecer, estou em Rio Branco e até agora estou gostando, o meu trabalho ja me proporcionou conhecer várias cidades, agora tenho mas esta no meu currículo de visitas
2026-06-11 12:50:57
2
Rumo ao 1000 :
sempre vejo esse por do sol.... é lindo DMS....
2026-06-13 17:16:04
2
ramonsouza8620 :
é aqui em Rio Branco? Se sim, é em qual bairro?
2026-06-20 02:11:17
1
★ᴋᴀᴜᴀɴ ᴀᴄʀᴇᴀɴ🦖★ :
Pôr do sol lindo 🥹💖
2026-06-08 11:20:54
2
Youssef Araújo :
O por do sol nesse lugar e fantástico também 😁
2026-06-07 12:28:59
3
otaldofelpe :
minha aura sendo enalada antes mesmo de eu acordar
2026-06-13 16:12:07
2
Dois Reais 🟥⬜🟨⬜⬛ :
esse solo não é Tabatinga então não e o Acre
2026-06-11 14:57:30
1
𝓢𝓚𝓒_𝓙𝓞𝓐𝓞 :
Também sou do Acre
2026-06-07 03:56:12
3
Anderson Santos :
aqui e muito e quente kkkk
2026-06-11 18:59:38
2
:
eu moro no acre tbm
2026-06-11 21:02:28
1
vanessalyma18 :
Lindo
2026-06-15 09:59:24
0
k7日本語 :
hj tbm tava neblinando de manhã
2026-06-11 14:57:39
1
【Hugo♥︎thalles】 :
mana tanb sou dai
2026-06-11 12:16:24
1
Kayaneacioly_ :
Me diz sobre sua rotina,queria saber mais sobre o Acre❤️❤️
2026-06-17 14:59:47
0
愛 :
2026-06-19 21:04:59
0
:
amo essa ft
2026-06-18 23:51:45
1
ℳαℓℓєυѕ.Ɗ :
lago do amor (a qualidade tá horrível)
2026-06-18 23:27:56
0
:
lá no ipê dá de ver direto kkkk fica lindo
2026-06-19 19:45:37
1
RodrigoOo :
Acre e pressão melhor de todos os lugares
2026-06-11 13:31:30
0
To see more videos from user @amannda___, please go to the Tikwm
homepage.