ninguém vai falar do erro do marquinhos igual falaram do Leo 🤣🫡
2026-06-07 00:23:02
414
jhonice :
esse meio campo tem q ser Paquetá,Danilo e Fabinho Moss.
2026-06-07 00:31:51
115
unknowJhzinx7 :
esse Igor Thiago tem 0 recurso , pedro seria muito melhor
2026-06-07 12:38:13
44
Krzin Santos :
aaaa se fosse o leo entregando aquele gol, ta nítido que só falam mal pq é do flamengo
2026-06-07 02:08:26
64
TK :
Desarmar mais que o Casemiro
2026-06-07 12:10:37
41
Malfalado.🔟 :
não pode dizer que ele jogou bem mano,ele é jogador do flamengo 😱
2026-06-07 13:20:21
21
Marcos Ryan :
na minha cabeça o meio de campo deveria ser Paquetá, Bruno e Danilo. Casemiro infelizmente n jogou ND contra o Panamá e tmbm n jogou ND contra o Egito. só está no time por hierarquia
2026-06-07 13:13:45
7
Pedro :
Paquetá quando joga mais no ataque dá umas sumidas
2026-06-07 03:08:10
10
_gabriel💤🎸 :
eu vou dizer, pra mim o Paquetá é jogador pra 2° tempo na seleção, por mais que ele tenha feito até que uma partida boa as partidas que ele entra no 2° tempo ele consegue mais jogadas, não sei muito bem isso
2026-06-07 11:46:11
0
marrokinosn :
Ontem deixou nítido: Marquinhos e Casemiro não tem que aprender que não são intocáveis, Bremer e Ibanez foram muito bem na zaga, Fabinho jogou muito, Douglas Santos é titular na lateral esquerda, meio campo é Bruno Guimarães e Paquetá, Luis Henrique se tornou “jogador que vem do banco” msm, Raphinha e Vini só jogam bem na ponta esquerda, os dois juntos não dá, ENDRICK É TITULAR
2026-06-07 13:57:59
16
Brenda :
paqueta jogou ontem?kkkk
2026-06-07 15:31:49
1
jeanvital_ :
Tá jogando muito, ataca e defende 🎩
2026-06-07 00:32:38
17
Blue00 :
Oq ele não mostra em Clube Ele mostra na Seleção.
2026-06-09 09:17:26
1
Mateus Paz :
Jogou bem mas forçou muitos passes que deram errado tbm, rapinha jogou mt bem esse jogo e Igor Thiago perdeu 2 chances claras de gol, vini tbm, Danilo santos jogando mt bem, Luis Henrique tbm
2026-06-07 15:03:36
0
Viniciuzzz :
e falaram que a partida dele foi péssima
2026-06-07 15:19:49
5
Valdison Comceiçao :
tem que ser titular sempre 😎 paquéta
2026-06-07 00:28:57
9
Vitinxrr :
Paqueta e Danilo meio de campo roubado
2026-06-07 14:20:12
3
Chinelo :
o raphinha força muito chute de esquerda, esse cara dificilmente vai fazer gols.
2026-06-07 13:29:04
0
Erisson Jonas :
paqueta sempre bem , mais ele não pode fazer tudo sozinho nesse meio de campo
2026-06-07 13:21:32
2
chico_07 :
amadurecer é entender que Bremer na seleção joga mais que marquinhos
2026-06-07 12:27:23
2
Gui :
Marquinhos decepcionou
2026-06-07 00:29:18
4
Israell :
Paqueta, raphinha e Danilo titular urgente
2026-06-07 04:32:08
3
Kayro Silva :
o Léo Pereira fez oq o Marquinhos não fez! o Paquetá fez oq o Casemiro e o Vini Jr não fez! o problema não é os jogadores e sim o time que eles atua ( clubismo é osso )
2026-06-07 14:47:42
0
To see more videos from user @brayanncrf, please go to the Tikwm
homepage.