Pode me chamar de amargurada , mas não achei legal não.
2026-06-23 22:22:35
432
Ana Cláudia Bogas Nonato :
pode ter certeza que isso vai ficar para sempre com ela essa resposta
2026-06-24 16:15:31
258
fernandapaula7061 :
Ela deveria ter respondido salvaria meus filhos
2026-06-23 16:34:27
155
Zana andrew 🌻 :
isso mexe com psicológico das crianças tem alguns tipos de brincadeiras que não devemos fazer pois o sentimento é uma coisa muito séria e devemos tomar cuidado com algumas brincadeiras Deus abençoe a todos
2026-06-07 19:23:52
134
neidealmeida1402 :
não gostei do que a mãe falou 😥😡
2026-06-26 17:05:26
7
Sineia :
Não gostei tadinha, salvaria todos
2026-06-26 01:31:13
9
Nusa Marynha :
tudo bem q foi uma resposta pra vê a reação delas, mais foi triste essa resposta
2026-06-07 14:13:28
52
franlima :
as crianças precisam se sentir validadas, querem se sentir amadas com palavras. isso vai dor muito na bixina.
2026-06-25 23:37:26
6
Ajeslire :
traumatizou, isso nunca mais vai ser esquecido, teve um peso enorme.
2026-06-26 16:54:03
3
Meg de Carla :
meu filhos são tudo pra mim
2026-06-23 18:28:00
3
mibol0209 :
Eu nao falaria isso e sum que tentaria salvar todos .
2026-06-07 23:40:12
10
doracirino93 :
que dó nem poderia falar isso nem em brincadeira meche com o psicológico das crianças 😭
2026-06-07 21:31:37
8
Leninha Alves :
Que palhaçada hemmmm RIDICULO
2026-06-08 00:13:33
7
Jô oliveira :
gente quanta maldade e a louca sorrindo ainda 😳😳😳
2026-06-07 19:57:15
8
arquilenenascime8 :
ó gente não faz uma coisa dessa não 😞😞
2026-06-07 23:24:54
6
Tami :
Oque não fazem somente por curtidas né, até que ponto chegamos ? Precisamos meditar mais sobre nossos atos e nossas brincadeiras, a boca só fala o que o coração está cheio
2026-06-23 19:53:42
6
Gleide Selma :
ou meu Deus tadinha
2026-06-08 13:48:29
1
Williane Silva :
ridículo isso
2026-06-08 20:16:20
2
danifarias :
Ela disse que salvaria o bebê, pq ela ia conseguir sair e o bebê não
2026-06-25 23:59:38
6
Fernanda luz :
até eu chorei 🥹faz isso não mãe..
2026-06-26 03:58:41
2
leviatã :
a vida é cheia de escolhas e consequências
2026-06-24 20:59:59
2
dinalvapereira88 :
triste isso
2026-06-07 23:02:38
2
Lucia Beck513 :
tadinhas
2026-06-07 23:13:54
2
Gil Lima :
Tadinhas, misericórdia
2026-06-07 23:21:26
3
Linda Nar :
Isso não se faz!
2026-06-07 21:52:19
2
To see more videos from user @tatamendonca_ofc85, please go to the Tikwm
homepage.