Triste mesmo perder o pacotinho de biscoito de polvilho da azul kk e o super copinho de suco
2026-06-08 14:23:13
21
Parzival 86 :
Imagine, alí uma mini-cocacola e um mini-cream cracker e o mesmo valor que um Celta 0km.
Deus me livre perder😂😂😂
2026-06-07 20:33:20
40
Emílio Albuquerque :
alguém me explica pq o refrigerante são servidos quente 😢
2026-06-07 22:22:01
22
nd único :
por acaso esse voo é internacional?
2026-06-13 13:37:39
1
Juliana Esteche :
chiken or pasta?
2026-06-23 02:33:52
1
Natália Mendes :
Eu só durmo dps que eles passam,kkkkkk
2026-06-08 17:28:10
14
tami Campião :
Até porque esse lanche custa uma fortuna dividida em pequenas parcelas de 12 prestações 😂😂😂😂😂
2026-06-08 19:00:19
2
Leandro Ribeiro💢🔥🍁 :
80g foi foda😂😂😂
2026-06-08 01:54:09
3
oficialfms :
Não tem como a pessoa não ouvir, até mesmo porque se for o jantar impregna o avião todo pô, minha última viagem pra Londres eu tava dormindo, o cheiro dominou o avião mas eu acordei rápido😅😅
2026-06-23 01:45:59
0
annyyyy23 :
Meio copo de suco de caixa, e um saco de polvilho, prefiro dormir 😁
2026-06-08 20:14:37
13
Renata Maria :
eu também. adoro andar de avião
2026-06-08 00:13:14
1
Angelita Barreto. :
kkkk
2026-06-08 01:26:09
1
Mari Sts 🩺💉💊 :
Putz,eu ja dormi e perdi o lanche🥲
2026-06-08 14:10:30
2
fabioantonio55 :
kkkkk
2026-06-08 01:17:54
1
marciocorretoro :
Tudo q eu queria era conseguir dormir realmente durante os voos, e perder esses lanches horrorosos.
2026-06-08 01:50:55
1
🇧🇷🌍🇧🇷 :
Eu também mkkk
2026-06-08 02:43:49
1
Ader gama :
amendoim,balinha e suco de caju ou uva !!!
2026-06-08 04:50:53
1
@clzin_tv :
80g ? no meu veio 15g e 85k de vento
2026-06-18 17:48:28
1
Flávio JA1906 :
e elas passam e nem acordam a gente kkkk
2026-06-08 00:49:56
1
claudiagonzagamel :
😂😂😂 Eu 😅😅😅acordo rapidinho com o barulho dos pacotinhos abrindo 😂😂😂😂
2026-06-07 23:33:15
4
kellycristina1811 :
uma vez quando viajei me deram vários pacotinhos de bolachinhas 😁
2026-06-09 16:05:13
0
wandersonvaz918 :
todos nós 🙏🏼
2026-06-08 02:16:53
1
Gordiaszx :
Rapaz eu dormi, mas fui atrás depois do lanche 🔥😂
2026-06-07 22:56:24
2
Marcos Vinícius :
Eu durmo direto e quando acordo já estão recolhendo rsrsrssrs
2026-06-07 23:09:09
1
To see more videos from user @odouglasrios, please go to the Tikwm
homepage.