que época maravilhosa lembro de tudo não tem como esquecer hj se minhas filhas reclama do papel falo vcs tinha que usar o papel primavera kkk😂😂😂😂😂😂😂😂😂
2026-06-20 22:00:52
7
Carlos Eduardo Eduardo :
faltou o desodorante alma de flor
2026-06-08 07:37:57
16
Marta Camargo :
shampoo de ovo maravilhoso....O batom uso até hoje
2026-06-15 10:41:27
11
Miriam Luiza Scholl :
Faltou a tv preto e branco o creme dental da Kolinos
2026-06-11 12:06:01
5
orquidea2525 :
papel rosa foi demais kkkkkk
2026-06-09 23:26:08
9
Regigoncalves1408 :
binóculo eu tenho até hj😂😂😂😂
2026-06-08 15:09:34
10
Fláviobp :
eu tenho essa bacia de alumínio
2026-06-07 22:25:36
1
Maria Maria :
esse papel rosa 🩷 não era brincadeira,limpava,liixava e dava acabamento.rrachei de tanto rir kkkkkk kkkk KKK
2026-06-09 01:45:04
9
Luciana Oliveira :
Eu fiz parte dessa galera com muito orgulho 😄😊☺️
2026-06-18 16:05:42
5
Altairfusinato :
e nois tamo ainda por aqui
2026-06-09 14:00:44
7
lucaslevi106 :
saudades dessa época
2026-06-08 17:02:53
2
Celeste Alvesdasilvs :
limpava lixava e ainda dava acabamento essa é boa cada uma
2026-06-16 22:34:57
3
Gaby Silva :
shampoo Darling
2026-06-11 14:42:58
2
Entre Rotas e Caminhos :
bons tempos 🫶🥰
2026-06-19 03:36:11
2
wd-gaucho🌊 :
eu usei a pulseira tanto que tenho marca no pulso até hoje
2026-06-17 21:27:40
2
Juscinéia Silva :
Lá na casa da mãe até hoje tem essa foto 🤣🤣 ela guarda sobre 7 chaves a minha mãe mostrou as fotos para os filhos, netos e bisneto, minha mãe vai fazer 70 anos em setembro, o saudades desse creme e shampoo 🥹🥺
2026-06-08 16:49:28
5
Isaias Marcos Santana :
Binóculo tinha uma parte do negativo das fotos.
2026-06-09 08:35:12
2
Márcia Luciana :
Conheço tudo isso, inclusive ainda tenho um binóculo com foto da infância 🥰
2026-06-12 00:47:18
2
Celia Silva :
O papel rosa, limpava lixava e dava acabento, essa foi boa🤣🤣
2026-06-09 00:19:29
3
jorgenilda :
essa pulseira me deu alergia mas eu usava assim mesmo
o liquidificador eu conheço uma pessoa que tem e funciona nornal
2026-06-16 03:09:30
4
celiaregina60860 :
bacia ainda tenho o batom ainda uso kko liquidificador minha mãe ainda tem kkkk
2026-06-14 01:05:57
2
paulosrgiohenriqu11 :
sério anos 90!
turma do nem nem
antigas os anos dourados 60 e 70.
2026-06-14 21:12:23
1
Maria :
tirando o coquetel horroroso mais a gente se achava o máximo e o papel que rasga tudo,o resto foi bom
2026-06-14 23:48:43
1
rachelferreira_17 :
o batom voltou, tenho dois, mas acho que não tem o mesmo efeito do antigo.
2026-06-17 01:30:26
1
circorealmadri :
minha mãe tem foto no binóculo guardado, esse Baton ela usa até hoje
2026-06-09 22:45:03
1
To see more videos from user @saudosismonostalgia, please go to the Tikwm
homepage.