Rebeca Pacinate | UGC CREATOR :
Bizarro. Já senti inveja de uma pessoa, e não queria aceitar esse sentimento… principalmente porque já havia sofrido por uma pessoa próxima ter sentido inveja de mim, repudiava esse sentimento. Mas eu senti. Me afastei da pessoa, pelo meu bem e pelo bem dela… mesmo que eu não fosse fazer nada pra atingir ela, o sentimento e a energia afetam sim. O primeiro passo foi aceitar que estava sentindo, e entender o porquê estava sentindo. Trabalhei esse sentimento. Passados 5 anos que havia me afastado, pra que eu fechasse esse ciclo. Escrevi uma carta de próprio punho, assumindo o que senti, o porque senti. Que na verdade, não era o que ela tinha, mas a autenticidade que ela tinha, que hoje eu admiro muito. Pedi perdão, porque por um tempo fomos amigas. Ela me respondeu, disse que nunca tinha percebido nada, mas agradecia a coragem por mandar a carta. Enfim… foi uma situação que se eu negasse, talvez até hoje, eu ainda tivesse essa questão pra resolver.
2026-06-11 10:13:55