Eu começo com @⌖: “Não sou boa com textinhos, mas vamos lá….”
2026-06-08 22:44:30
483
lily 𖹭 :
nao pode usar "na sociedade contemporânea"? uq eu uso então 😭
2026-06-08 20:57:46
142
Gabriella :
Me indiquem filmes/documentários pra eu citar na minha redação
2026-06-08 21:20:06
116
mari do calleri 🫶🏼 :
não fale da minha constituição KAKAKAKAK é o único q sei
2026-06-08 22:58:26
82
Isadora :
Constituição como argumento de comprovação é perfeito
2026-06-08 16:45:51
85
neves ᥫ᭡ :
Não consigo entender quem usa modelo pronto, não entra na minha cabeça que alguém consegue decorar uma redação todinha
2026-06-09 19:37:37
78
celly 土☸ :
Eu usei modelo pronto e tirei 860, é só saber usar e não depender dele. Eu tenho muita dificuldade de começar a escrever a redação, então eu usei um modelo pronto somente pra introdução, mas eu ajeito ele conforme o tema. E as minhas 2 amigas que usaram tiraram mais de 800... Acho que tem que saber usar
2026-06-09 00:29:36
7
joy♡ :
Eu passando vergonha usando meu modelo pronto no Enem tirando 890 na mha primeira vez fazendo prova kkkk
2026-06-21 01:29:53
14
clarição 🍪 :
odeio usar constituição como repertório até pq nunca decorei nenhum artigo kkkkkk
2026-06-08 22:28:27
39
Kamis 🎀 :
Minha redação eu tirei 750, citando Silvio Santos, INSS e SUS kkkk
2026-06-09 14:49:41
21
Leo :
Até hoje não entend como tirei 890 na redação citando a CONSTITUIÇÃO DE 1899 e ainda usando de repertório o filme UP e Steven Universo...
2026-06-09 00:39:16
19
Maria Geovanna :
aff tudo que eu faço ta errado😭
2026-06-08 22:09:23
8
🐇 :
Pois eu nem vou mais,pq a constituição de 1988 eu to usando até pra cagar
2026-06-08 21:23:17
12
🌊 :
amiga agnt faz o que pode, e eu to podendo muito pouco
2026-06-08 23:25:38
5
Laiiii :
e começa a redação comoo😓?sempre fico usando "Na sociedade contemporânea"não sei como mudar isso, é só começar com um repertório?
2026-06-08 22:57:14
9
shiqing_xuan1con :
Eu acho melhor usar a Constituição no finalzinho da conclusão, sabe? Dps de colocar os 5 elementos da conclusão, eu acho bom colocar, por exemplo: "assim como diz artigo X da Constituição Cidadã" pq vc não usa como um repertório, vc usa como uma comprovação, pelo menos na minha visão
2026-06-08 20:11:25
15
ladrao :
vc é corretora?
2026-06-08 17:30:17
7
jess :
Nn entendi a parte do generalizar 😭
2026-06-08 19:46:00
8
fzbay_ :
a constituição é mto bom de usar
2026-06-08 17:11:57
7
duda :
“ pensamento fisiológico “
2026-06-16 17:48:04
3
To see more videos from user @studys.mari, please go to the Tikwm
homepage.