Tá igual meu marido que compra carrinho de controle remoto pro "nosso filho", sendo que ele nem liga kkkk
2026-06-08 21:30:35
451
Ju Lopes :
Fui no shopping semana passada e tinha um milhão de gente trocando figurinhas, mas vc só via os PAIS sentados no chão fazendo as trocas e os filhos caçando moscas kkkkk muito engraçado de ver.
2026-06-08 22:13:35
329
Rib3iro :
Thomas Ferraz?
2026-06-09 08:49:23
192
Danilo Braga :
Meu filho que nasceu em 2024, tem os álbuns completos desde 2002
2026-06-09 12:01:50
128
L de leal :
acho que nao existe gui gui e nem Vicente..
2026-06-09 21:09:36
50
É o MiNtYz :
isso não é sobre guiguis e vicentes...
2026-06-09 13:38:31
46
patricktricolor :
quem nunca usou o filho como desculpa pra comprar algo que a gente nunca pode ter na infância né? hahaha aqui tô assim tbm com o álbum
2026-06-09 03:55:18
55
B V M R :
Esquete muito bem bolada kkkk parabéns
2026-06-09 15:52:42
17
Vicentudo77 :
oloko meu nome é Vicente, quase nunca vejo outras pessoas com esse nome
2026-06-09 14:37:05
6
Breno Santos :
desde de "94" e com 7 anos 😂😂😂
2026-06-09 12:20:45
26
ricardocavalcanti :
Me lembrou o meu pai ,com os "meus" trens elétricos...
😂😂😂😂
2026-06-08 22:29:19
27
Raquel Canuto :
que vídeo genial! são apenas meninos grandes🥰🥰
2026-06-08 23:47:15
13
KINUBE :
Sei que eles estão tentando dizer alguma coisa só não quero entender 🤣
2026-06-09 13:15:33
11
Carlos Cezar Rodrigu :
nem sei quem sou mais kkkkk😁😁😁😁
2026-06-08 21:35:48
7
Camila Fernandes :
eu e minha irmã 🤣somos mais felizes trocando figurinha 🤣🤣🤣
2026-06-09 19:24:24
2
Evelyn Freitas :
quer ser meu amigo.. 😂
2026-06-09 08:14:09
2
Arthurna🅰️🐟 :
o Tobias da chiquititas
2026-06-09 21:27:44
1
edinairan :
Perfeito
2026-06-09 02:10:51
1
Meudiariofavorito :
Quem será que comprou todas essas figurinhas pro álbum do "Arthur" kkk
2026-06-11 02:16:52
2
@adriano_barbosa 001 :
Nunca gastei um centavo com isso.
2026-06-09 11:08:03
2
دافيدو7 :
Tobias ou Thomas Ferraz?
2026-06-09 21:25:49
2
valet :
Passei em um shopping e lá tinha um lugar reservado para troca de figurinhas e posso dizer que na idade desse dois aí eram os mais novos 😂😂 a régua 📏 numérica de idade era maior , fiquei surpreso ! 😮 vovô 👴 e vovozinhas também estavam por lá , marcando presença !
2026-06-09 12:01:55
4
Augusto :
Peraí “TOBIAS” ?
2026-06-09 17:32:27
1
To see more videos from user @embrulhapraviagem, please go to the Tikwm
homepage.