Kyudoshin :
Um dia eu meditando sobre a vida , essa intuição veio em minha mente. É muito difícil a nossa aceitação, mas eu percebi que a vida reage como reagimos. Se impomos a vida , ela se impõe a nós, se ficamos pacífico a vida se apresenta pacífica, se usamos pressão contra o externo, o externo faz o mesmo. Simplificando o que ele está tentando explicar, exemplo, algo ruim que achamos dessa forma, acontece com a gente, se usamos resistência, sofremos, mas quando aceitamos conseguimos ver aprendizado. É difícil, pois aprendemos a viver errado, aprendemos a sofrer como normal da vida, por isso achamos muito difícil. Atualmente, estou passando uma dificuldade em uma area da minha vida, quando minha consciência me lembrou dessa realidade , eu mudei a visão para buscar ensinamentos sobre mim mesmo e o externo. Mesmo enxergando a verdade , eu senti uma dificuldade quase que incontrolável, como uma força invisível me puxando para o sofrimento e eu ali, vendo tudo, sentindo tudo. Nós estamos doentes, e o primeiro passo oara a nossa cura, é o entendimento disso, a aceitação de nossa doença consciêncial diante de nossa realidade , e aos poucos, ir nos libertando dessa força invisível que nos arrasta para sofrimentos de forma inconsciente. Não sei se consegui ser claro, mas se ajudar a uma só pessoa, já ficarei por satisfeito. Uma dica para o caminho da cura, é a meditação, quem fizer um pouquinho por dia, eu tenho certeza que ira entender . Boa sorte a todos 🙏🏻
2026-06-09 09:17:03