@nutrilucasstein: 🏋️ Pré-treino e pós-treino não são a mesma coisa. E esse é o erro de muita gente. 👀 Cada refeição tem uma função diferente dentro da sua estratégia. 👉 O pré-treino existe para fornecer energia, melhorar o rendimento e ajudar você a treinar com mais intensidade. 👉 O pós-treino tem como objetivo iniciar a recuperação muscular e fornecer os nutrientes necessários para o corpo se adaptar ao estímulo do treino. ⚠️ Quando você entende a função de cada momento, para de escolher os alimentos no achismo e começa a usar a nutrição a seu favor. Mas tem um detalhe importante: Nem o melhor pré-treino do mundo e nem o melhor pós-treino compensam uma alimentação ruim durante o restante do dia. 🧠 Nutrição inteligente é entender que resultado não vem de uma refeição isolada. Vem da soma das escolhas feitas de forma consistente. Quando treino e alimentação trabalham juntos, o resultado aparece muito mais rápido. 📲 Se você quer um acompanhamento nutricional de alto nível, com dieta e treino estratégicos 100% ajustados pra sua rotina, clica no link da bio e agende a sua consulta comigo.🔥 #nutrição #treino #hipertrofia #emagrecimento #nutricaoesportiva
Para o pobre não é fácil esse doce de leite é muito caro geleia gente é muito caro
2026-06-09 14:32:16
4
manuelnunes704 :
Gostei muito
2026-06-10 16:21:20
0
Josina Maria :
Maravilhoso😍
2026-06-09 16:12:13
0
Gica :
legal as dicas❤️
2026-06-09 15:00:52
0
Vanderley Ferreira Deley :
top
2026-06-11 12:59:48
0
Carlos augusto dos santos :
bom
2026-06-10 18:46:03
0
Odilon Amorim :
top
2026-06-10 02:48:18
0
Fátima Machado :
gostei 👏👏
2026-06-10 01:16:15
0
Adriana Huaska :
muito obrigada
2026-06-11 00:08:59
0
💞 :
Vc é excelente, amoooo suas dicas👏👏
2026-06-10 20:02:03
0
cinthia2025nogueira :
Obrigada pela dica
2026-06-09 23:12:17
0
★𝓰𝓪𝓽𝓸★ :
primeiraaa
2026-06-08 21:17:49
0
edy :
o único horário que tenho livre pra treinar é de manhã ( logo no primeiro horário ) e não tenho muito tempo pra tomar café antes de treinar ( fora que quando vou treinar depois de uma refeição eu passo muito mal ) geralmente eu como sempre depois do treino. Isso é ruim e atrapalha no ganho de massa muscular? Tenho essa dúvida desde que comecei a treinar
2026-06-10 00:34:23
0
Eduardo B. :
e nesses pré e prós que eu me dou mau e acabo me arrebentando em come kkkkkkkkkkk
2026-06-11 00:46:17
0
To see more videos from user @nutrilucasstein, please go to the Tikwm
homepage.